Terça, 26 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
86 9 9834-2372
Curiosidades

Curiosidades

Curiosidades Coluna de notícias curiosas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Entenda

Postada em 19/05/2020 ás 10h37 - atualizada em 19/05/2020 ás 12h28

Publicada por: Bruna Sampaio

Bebê de apenas 2 meses fica em pé em caso raríssimo
O esperado é que os bebês fiquem em pé sozinhos a partir dos nove meses de vida.
Bebê de apenas 2 meses fica em pé em caso raríssimo

Foto: Reprodução

Uma bebê menina surpreendeu todos, especialmente seus pais, ao ficar em pé com apenas dois meses de vida! Agora, aos três meses de vida, a pequena já fica em pé sozinha! De acordo com a Clínica Mayo, o esperado é que os bebês fiquem em pé sozinhos a partir dos nove meses de vida.

A pequena Lula de Kingswood na Inglaterra já começou a surpreender seus pais Tezra Finn-Johnston, 31 anos, e Emily Derrick, 23 anos, assim que saiu da maternidade. Isto porque de acordo com o casal, desde essa época a pequena já estava conseguindo sustentar a própria cabeça. Conseguir sustentar a cabeça, é algo que os bebês costumam desenvolver a partir dos quatro meses de vida. “Desde quando deixamos o hospital, ela começou a conseguir sustentar a cabeça por alguns segundos e isso não era esperado para a idade dela”, relatou o pai Tezra em entrevista ao jornal britânico Metro.

Quando sua filha tinha cerca de um mês de vida, Tezra foi surpreendido novamente. “Com cerca de um mês, ela estava choramingando um pouco então eu tentei sentá-la no meu joelho para acalmá-la. Mas ao invés de sentar, ela ficou em pé em cima dos meus joelhos e não quis saber de sentar! Ela fez isso mais algumas vezes nas semanas seguintes, então eu tentei colocá-la em pé e ela ficou!”, relatou o pai.

Agora, aos três meses de vida, a bebê que nasceu no dia 31 de janeiro, já é capaz de ficar em pé sozinha. “Ela parece ser bem fortinha, além disso, minha filha não é muito pesada, ela nasceu pesando 2,5 quilos. Eu acho que juntando a força e o fato de ser leve,  fez com que ela tivesse maior facilidade para ficar em pé”, contou a mãe Emily.

A pequena Lula é um caso raro, fato. Infelizmente, ainda não é possível saber se seu feito é um recorde. Isto porque o Guinness World Record registra apenas o recorde do bebê que andou mais cedo, ficar em pé mais cedo não é registrado como um recorde. O atual recorde de bebê que andou mais cedo é de Reuben Robinson que andou aos seis meses de vida. A fofa Lula ainda não anda, mas, quem sabe daqui a pouco ela não consegue dar seus passinhos e bater este recorde? O jeito é esperar para descobrir.

Fonte: Bebê mamãe

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium