Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre que Jonatas (Felipe Simas) entrou escondido no apartamento de Arthur (Fábio Assunção) e pede que o rapaz a esqueça e suma de vez:
“Eu não posso te ver. Eu não posso falar com você. Me deixa em paz. Preciso focar no concurso”.
Na sequência, a modelo ensaia com Arthur e se oferece para preparar o almoço dos dois: “Eu sei cozinhar muito bem, tá?”, diz a menina, enquanto se aventura na culinária e faz uma costelinha.
“Nossa! O cheiro está incrível! E tá delicioso. Pena que o concurso não tem prova de culinária, não ia ter para ninguém”, elogia o dono da Excalibur, surpreso com a competência de Eliza na cozinha.
“Mas eu só sei fazer essas comidinhas simples. Quem cozinha lá em casa é a minha mãe”, completa a modelo, que é ainda mais elogiada: “Melhor que isso? Duvido”.
Fabinho coloca relógio de Lili na mochila de Jonatas
Furioso após ver Jonatas e Leila (Carla Salle) se abraçando na Bastille, Fabinho (Daniel Blanco) está disposto a tirar o rapaz de vez do seu convívio. Em um papo com Jamaica (Gabriel Reif), ele diz que o ex-empresário das ruas está tentando tomar o seu lugar:
“Ele quer tudo o que é meu. Chegou de mansinho, devagar. Se fez de amigo, parceiro. Conseguiu entrar no projeto e conquistou meu pai e a Leila. Essa história foi longe demais. Eu preciso me livrar desse cara”.
Ao encontrar Jonatas, Fabinho se faz de amigo, pede desculpas e o convida para um churrasco na sua casa. Feliz com a possibilidade de tudo ter voltado ao normal, o rapaz aceita o convite, mas cai em uma armação: o filho de Germano (Humberto Martins) pega o relógio de Lili (Vivianne Pasmanter) e coloca dentro da mochila de Jonatas.