Segunda, 24 de Março de 2025
Portal R10
Segunda, 24 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Piauí Veja
19/05/2020 11h40 Atualizada há 5 anos
Por: Bruna Dias

Empresa divulga nota sobre fabricação de totem para álcool em gel

A Casa da Impressão (TOTEM GRÁFICA E COMUNICAÇÃO VISUAL E PAPELARIA) divulgou carta técnica onde explica sobre o processo de totem para álcool em gel que vem sendo fornecidas para várias cidades no Piauí.

“Se faz necessário informar que o principal diferencial da nossa produção de dispensador de álcool em gel se dá pelo material usado para a confecção da estrutura do mesmo que é revestido em estrutura metálica galvanizada, 100%, em ACM BOND, alumínio composto de 3mm de espessura, aplicação de película de vinil e mecanismo de acionamento via pedal”, diz trecho da carta.

Empresa divulga nota sobre fabricação de totem para álcool em gel

A carta está sendo repassada para a imprensa e para os clientes atendidos para fins de esclarecimento já que, de acordo com a empresa, outras empresas no mercado estão fabricando e fornecendo produtos semelhantes por preços menores, “mas que são fabricados com revestimento de material inferior (MDF, PVC e outros), que não tem a mês durabilidade e garantia”, diz nota.

Veja a nota na íntegra:

“O material fornecido pela CASA DA IMPRESSÃO tem garantia de durabilidade, uma vez que sabemos que, quando fornecido para órgãos públicos, como é o caso de prefeituras municipais, o objeto poderá ficar exposto ao sol, chuva, em locais abertos. O totem tem 1,5 mt de altura por 55 cm de largura.

Os materiais fornecidos por concorrentes, por serem confeccionados em matéria prima inferior, muitas vezes apresentam defeitos nos primeiros dias de uso e não resistem muito tempo ao sol ou a chuva, ou seja são produzidos para uso em ambiente internos, fechados. Além disso, alguns deles não tem as mesmas especificações de tamanho e largura, sendo menores.

Por fim, nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento necessário”.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp