Quinta, 28 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Utilidade Pública

R10 Utilidade Pública

Utilidade pública Tudo sobre utilidade pública.

[email protected]

86 9 9834-2372

Piauí - Veja

Postada em 19/05/2020 ás 11h40 - atualizada em 19/05/2020 ás 13h15

Publicada por: Bruna Sampaio

Empresa divulga nota sobre fabricação de totem para álcool em gel
O material tem garantia de durabilidade e pode ficar exposto ao sol, chuva, em locais abertos.
Empresa divulga nota sobre fabricação de totem para álcool em gel

A Casa da Impressão (TOTEM GRÁFICA E COMUNICAÇÃO VISUAL E PAPELARIA) divulgou carta técnica onde explica sobre o processo de totem para álcool em gel que vem sendo fornecidas para várias cidades no Piauí.

“Se faz necessário informar que o principal diferencial da nossa produção de dispensador de álcool em gel se dá pelo material usado para a confecção da estrutura do mesmo que é revestido em estrutura metálica galvanizada, 100%, em ACM BOND, alumínio composto de 3mm de espessura, aplicação de película de vinil e mecanismo de acionamento via pedal”, diz trecho da carta.

A carta está sendo repassada para a imprensa e para os clientes atendidos para fins de esclarecimento já que, de acordo com a empresa, outras empresas no mercado estão fabricando e fornecendo produtos semelhantes por preços menores, “mas que são fabricados com revestimento de material inferior (MDF, PVC e outros), que não tem a mês durabilidade e garantia”, diz nota.

Veja a nota na íntegra:

“O material fornecido pela CASA DA IMPRESSÃO tem garantia de durabilidade, uma vez que sabemos que, quando fornecido para órgãos públicos, como é o caso de prefeituras municipais, o objeto poderá ficar exposto ao sol, chuva, em locais abertos. O totem tem 1,5 mt de altura por 55 cm de largura.

Os materiais fornecidos por concorrentes, por serem confeccionados em matéria prima inferior, muitas vezes apresentam defeitos nos primeiros dias de uso e não resistem muito tempo ao sol ou a chuva, ou seja são produzidos para uso em ambiente internos, fechados. Além disso, alguns deles não tem as mesmas especificações de tamanho e largura, sendo menores.

Por fim, nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento necessário”.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium