Sábado, 06 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
86 9 9834-2372
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Astrologia

Postada em 20/05/2020 ás 07h48

Publicada por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 20 de maio de 2020
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira
Horóscopo do dia: previsões para 20 de maio de 2020

Foto: Reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Opte por tomar decisões objetivas e práticas, para se contrapor às fantasias que as pessoas tentam fazer passar por verdades. Você precisará se posicionar no lugar da resistência, para evitar trapalhadas e problemas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Mantenha o leme firme e coloque em prática suas iniciativas, tendo em mente que tudo isso terá de acontecer num cenário no qual a maioria das pessoas anda muito desorientada. É tentativa e erro, o velho sistema.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O momento atual exige muito de você, porque é tudo muito novo, e as articulações que você usaria em outros tempos, não se aplicariam bem agora, ou, se aplicadas, não dariam bons resultados. Continue tentando.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nada há mais importante do que seguir em frente, apesar dos pesares e da torcida contrária. Não é hora de tentar agradar ninguém, mas de seguir a orientação que a voz interior oferece, no meio de tantas vozes.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A colaboração entre as pessoas é fundamental, mas ela, como sempre, não dará as caras naturalmente, precisará ser elaborada, desenvolvida e consolidada perante os acontecimentos, e como efeito da força de vontade. Só assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O que era antes, não é mais, porém, a perspectiva que se abre não é de diminuição, mas de diversificação de seus interesses. Porém, essa perspectiva não acontecerá por inércia, você a terá de arrancar da teoria.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Você não saberá antecipadamente se as suas tentativas serão bem ou malsucedidas, isso advirá da própria experiência. Por isso, se faz necessária uma dose de ousadia inusitada, uma que você preferiria não adotar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Antes de colocar em prática suas iniciativas e intenções, meça o impacto que essas causariam nas pessoas com que você desenvolve relacionamentos significativos. Assim, você ganhará equilíbrio e harmonia.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Esperar racionalidade das pessoas com que você se relaciona não seria sábio de sua parte, porque você se decepcionaria. É hora de se dispor a ajudar, dentro do possível, para amenizar as trapalhadas que acontecerem.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Não importa quão difíceis pareçam as tarefas que você precisa cumprir, nem tampouco a pouca ou nenhuma boa vontade que elas infundirem em você. O que importa é que você cumpra essas tarefas e nada mais.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Agradar ou não agradar, este é um dilema que, apesar de atual e natural, acabaria obscurecendo as decisões que você precisa tomar. Infelizmente, não há como saber por antecipado o resultado das decisões. Só na prática.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Chegar até aqui é, por si mesmo, um sinal de vitória. Observe todos os passos que você deu, os bem-sucedidos, mas também os fracassos, porque tudo se compõe num cenário maior, com sua alma conectada ao Universo. 

Fonte: Correio Braziliense

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium