Na manhã da última terça-feira (19) por volta das 09h30, a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), efetuou a prisão em flagrante de um casal após o mesmo ter praticado um roubo durante a madrugada.
»Picos entre as cidades mais violentas do Piauí
»Coronel Viana pode se candidatar ao cargo de deputado em 2022
O trio do crime, que era composto de dois homens e uma mulher, tinha funções definidas, e utilizava a mulher como "isca", que, ao solicitar carona às vítimas, as conduzia para uma espécie de "cheiro do queijo", momento no qual os outros dois comparsas praticavam o roubo.
Na madrugada da terça-feira (19), por volta das 05h30, o trio praticou um roubo, subtraindo da vítima sua motocicleta Honda CG 160 FAN ESDI, de cor vermelha, , seu aparelho celular, uma pulseira e um par de sandálias.
Os criminosos tentaram ocultar a motocicleta roubada, que foi encontrada no meio de um matagal localizado por trás da subestação elétrica do bairro Aerolândia.
A mulher trata-se da nacional A.S.M., já os dois homens, tratam-se de R.S.S. e de J.C., ambos com passagem pela polícia por crimes da mesma natureza.
O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis. O outro homem embora identificado, não foi encontrado nas diligências.
Acredita-se que, brevemente, deverá ser expedido Mandado de Prisão para o mesmo.