Quinta, 04 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Sexo e Prazer

Sexo e Prazer

Sexo e prazer Tudo sobre o universo sexual.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Mais prazer

Postada em 20/05/2020 ás 10h01 - atualizada em 20/05/2020 ás 10h04

Publicada por: Bruna Sampaio

Dicas para deixar a posição "de ladinho" ainda melhor
Que tal investir em uma posição clássica para ter mais prazer na relação?
Dicas para deixar a posição

shutterstock

Casais românticos e carinhosos adoram ficar de conchinha após o sexo. Inclusive, estudos indicam que fazer isso pode aumentar a proximidade do casal. Vale lembrar que a posição não precisa ficar restrita ao pós-sexo. Na verdade, durante a relação, o clássico “de ladinho” pode ser bem prazeroso. 

Essa posição sexual permite curtir não apenas o sexo vaginal, como também o anal. Além disso, é mais fácil estimular o clitóris. E se você quiser adicionar um brinquedo erótico na relação, esse pode ser o momento certo. Há infinitas possibilidades para quem quer curtir o sexo “ de ladinho ”, basta colocar a criatividade em prática para sair da rotina. 

Abaixo, listamos formas de variar a posição e como incrementar cada uma. Confira:

Clássico “de ladinho”
ilustração de posição sexual
iG Arte A posição sexual "de ladinho" permite tanto sexo anal quanto vaginal

Aproveite que essa posição permite um contato bem próximo com o outro para trocar olhares, beijar e acariciar o rosto. Outras zonas erógenas, como os seios, também podem ser explorados nesse momento. Outra vantagem é a possibilidade de sexo anal ou vaginal. 

Com masturbação
ilustração de posição sexual
Arte iG Aproveite essa posição para investir na masturbação durante a penetração

Com uma das pernas mais elevadas, é possível estimular o clitóris da parceira durante a relação. Ah, e a masturbação não precisa ser só manual! Se o casal gostar, pode tentar apimentar o sexo com um brinquedo erótico. Assim como na posição anterior, vale investir em beijos e outras carícias. 

Com ele por cima
ilustração de sexo
Renato Munhoz (Arte iG) Que tal mudar um pouco a posição? Assim vocês podem ter mais contato e pressão durante a relação

Diferente dos outros exemplos, nesse caso os dois fazem a conchinha de uma forma um pouco diferente. O “de ladinho” se transforma em uma posição onde o homem fica por cima e a penetra por trás. Para quem gosta de contato intenso, essa é uma boa posição.

 

Fonte: Delas iG

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium