Terça, 02 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Esportes - Futebol

Postada em 21/05/2020 ás 09h18

Publicada por: Bruna Sampaio

Vadão, ex-técnico da seleção feminina, está internado na UTI
Profissional de 63 anos está hospitalizado por complicações de um câncer no fígado.
Vadão, ex-técnico da seleção feminina, está internado na UTI

Vadão durante entrevista quando comandava a seleção feminina — Foto: Sergio Moraes/Reuters

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria de imprensa do hospital confirmou a informação, mas, a pedido da família, não deu mais detalhes.

Segundo apurou o GloboEsporte.com com pessoas próximas, Vadão está hospitalizado desde a semana passada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) devido a complicações de um câncer no fígado.

Aos 63 anos, ele trata da doença desde o início de 2020, quando passou por sessões de quimioterapia e chegou a apresentar evolução, mas o quadro se agravou recentemente.

O último trabalho de Vadão foi pela seleção brasileira de feminina, de onde foi demitido em julho de 2019 depois da Copa do Mundo.

Ao longo da carreira como treinador, ele também teve passagens marcantes por São Paulo, onde lançou Kaká no time profissional, Atlético-PR, Guarani, Ponte Preta, Corinthians, Mogi Mirim, entre outros clubes.

Pelas redes sociais, Guarani e Ponte Preta passaram mensagens de apoio ao técnico e aos familiares.

Identificado com os dois times de Campinas, Vadão é conhecido na cidade como "Mister Dérbi" por nunca ter perdido um clássico na cidade. A invencibilidade é de nove jogos, com cinco vitórias (quatro pelo Guarani e uma pela Ponte) e quatro empates (três pela Ponte e um pelo Guarani).

A carreira de Vadão também começou no interior paulista. Foi com o Carrossel Caipira no Mogi Mirim com Rivaldo, Leto e Válber que o treinador ganhou visibilidade nacional no início da década de 90.

Fonte: GE

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium