Sexta, 17 de Setembro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
21/05/2020 09h21
Por: Francine Dutra

Fina Estampa: Ferdinand mata testemunha do assassinato de Marcela

Sem saber do perigo que estava correndo, a enfermeira que cuidou de Marcela (Suzana Pires) no CTI decidiu investigar a morte da jornalista, apareceu no enterro e reconheceu Tereza Cristina (Christiane Torloni) como a assassina em Fina Estampa. Cúmplice da vilã, Ferdinand (Carlos Machado) decide resolver a situação do seu jeito.

O segurança impede que a profissional de saúde faça um escândalo no cemitério e a ameaça com uma arma: “Eu, se fosse você, parava por aqui... Antes que seja tarde demais”. Ao encarar o rapaz, ela o reconhece: "Você também esteve lá no hospital naquele dia, eu lembro muito bem, sim”.

Foto: Globo
Foto: Globo

Ferdinand assume que está envolvido na morte de Marcela e obriga a enfermeira a entrar em seu carro. “Para onde é que você está me levando?”, pergunta em pânico.

Continua depois da publicidade

O fortão para em um local deserto e faz morena revelar tudo o que ela sabe sobre o crime. “Tudo o que eles têm são as imagens de uma mulher loura, supostamente misteriosa, e que só você viu pessoalmente”, conclui o capanga.

Ingênua, a enfermeira assume que descobriu o nome de Tereza Cristina. É quando Ferdinand decide acabar com o jogo e pede para a jovem sair do carro. Desesperada, ela implora para que ele não lhe mate. Sádico, o segurança ordena que ela desça do carro e, logo em seguida, atira - apagando a única testemunha do crime da ricaça.

Em seguida, ele liga para a patroa e avisa: "Caso encerrado".

Não perca os capítulos de Fina Estampa.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp