Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Internado
21/05/2020 09h26
Por: Francine Dutra

Marcio Garcia sofre acidente doméstico e passa por cirurgia

Márcio Garcia sofreu um acidente doméstico na tarde de hoje e precisou passar por uma cirurgia. A notícia foi dada pelo próprio apresentador em seu perfil no Instagram, onde publicou um vídeo explicando a situação.

"Não fiquem preocupados, não é covid-19. Testei negativo, mas estou internado na Clínica São Vicente, na Gávea. Foi um susto. Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps. Já fiz a cirurgia", disse o artista de 50 anos.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, mostrou a esposa, Andrea Santa Rosa, ao lado dele no leito hospitalar. "Estou em ótima companhia, minha amada está aqui comigo. Daqui a pouco, estamos de volta à nossa quarentena. Já com saudades da bagunça, da cachorrada, da molecada. Já já mando notícias lá da nossa casinha", tranquilizou Garcia. 

Continua depois da publicidade

"Estou firme e forte cuidando do maridão", disse Andrea, mandando um beijo para os seguidores de Márcio na rede social. 

Confira a publicação.

Antes do ocorrido ele havia publicado o flagra de um momento de diversão entre os 4 filhos, Pedro, Nina, Felipe e João, na piscina de sua casa no Joá, Rio de Janeiro. No clique intimista, as crianças e o mais velho brincam com 3 cachorros do apresentador.

"É muito filho! É muito cachorro! É muita bagunça, muito barulho, mas é bom demais da conta", garantiu o pai coruja na legenda da imagem.

Márcio ainda falou como vem sendo a rotina do quarteto durante o distanciamento social por causa da pandemia do coronavírus: "Essa molecada não quer outra vida. Aula em casa e recreio na piscina", disse. 

Fonte: UOL
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp