Quinta, 23 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Wellington Siqueira
Wellington Siqueira Blog do Município de Campo Maior.
Cidades Covid-19
21/05/2020 11h17 Atualizada há 1 ano
Por: Wellington Siqueira

Médico campomaiorense Ítalo Ibiapina testa positivo para o novo Coronavírus

O médico campomaiorense Dr. Ítalo Ibiapina, muito conhecido na cidade e em toda região, responsavelmente comunicou a amigos e a imprensa que testou positivo para o covid-19.

Dr. Ítalo que vinha se recuperando de um acidente automobilístico sofrido no início do ano, não deixou suas atividades e foi para linha de frente ao combate e prevenção ao novo coronavírus. O médico, atende em hospitais públicos nos municípios de Barras e Joaquim Pires e foi infectado por algum paciente.

Dr. ìtalo Ibiapina
Dr. ìtalo Ibiapina

“Infelizmente, acabei testando positivo para o novo coronavírus. Nos últimos dias, atendemos muitos pacientes com a doença, o que nos expõe muito ao risco, mesmo com toda paramentação. Frequentemente, até por uma questão de responsabilidade com meus pacientes, familiares e amigos, eu vinha testando. Infelizmente, agora, positivo”, disse o médico ao De Olho.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo contato mantido com o próprio médico, ele ressalta que está bem, sem sintomas e tomando todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde. “Estou em isolamento domiciliar fora de Campo Maior. Espero me recuperar logo para voltar a ajudar aqueles que mais precisam de nossa ajuda nesse momento. É lamentável o preconceito que existe em relação aos infectados. A falta de informação as vezes leva a isso. Mas quero agradecer a todas as mensagens de apoio e pedir que a população continue se cuidando. Em breve, vamos passar por esse momento”, finalizou.

O medico, gentilmente disponibilizou o laudo que lhe atesta positivo para o novo coronavírus e disse que espera em no máximo 20 dias estar recuperado e de volta as suas atividades, assim que os protocolos médicos permitirem.

Fonte: De Olho
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp