Domingo, 05 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Astrologia
22/05/2020 08h20
Por: Bruna Dias

Horóscopo do dia: previsões para 22 de maio de 2020

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Muitas conversas têm de acontecer, você gostando delas ou não, porque se forem conversas verdadeiras, elas não servem para ninguém ganhar, mas para que haja entendimento e se chegue a um ponto de equilíbrio.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A consolidação de seus interesses está inextricavelmente vinculada à consolidação dos interesses das pessoas com que você desenvolve relacionamentos significativos. Todo mundo junto e ao mesmo tempo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Mais valerá agir e errar do que depois se arrepender de ter cometido o erro de nada ter feito. É o momento de tomar iniciativas, e se os resultados forem atrapalhados, haverá tempo, depois, para consertar tudo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para garantir que tudo continue correndo da melhor maneira possível nos relacionamentos que sua alma considera mais significativos, melhor será tomar distância de todo mundo, e ficar à sós. Isso vai ajudar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tudo junto e ao mesmo tempo, assim é que se constrói a sociedade humana. É impossível imaginar que esse seja um processo simples, nem tampouco que haja margem para escolher ficar fora dessa jogada toda. É assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Enquanto algumas questões se resolvem, outras vão se complicando mais ainda. Melhor você se acostumar com esse cenário complexo e contraditório, porque ainda vai durar bastante. Um cenário rico em experiências.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As ideações a respeito do futuro, mais do que nunca, parecem distantes demais para serem levadas a sério, havendo tanta coisa urgente para resolver. Porém, essas ideações são valiosas, dignas de serem tidas em conta.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A mente é um instrumento maravilhoso, porém, muito cortante, tanto, que se você não aprende a fazer uso dele, se volta contra você. Isso é normal acontecer, porém, em momentos como o atual, é melhor evitar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A possível harmonia está sempre oculta por trás da aparência de conflito e discórdia. No ventre dessas condições aparentemente negativas está essa harmonia, mas ela precisa ser garimpada e trazida à superfície.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

De pouco em pouco se faz o grande caminho. Impossível você pensar pequeno, nem mesmo diante das condições do mundo, que achataram todas as esperanças. Não importa, a grandeza sonhada continua por aí. É assim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ainda que pareça contraditório, dado o cenário da atualidade, você se inclinar ao espírito da celebração, mesmo assim alguém há de liderar o movimento que traga, como resultado, mais leveza, alegria e divertimento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Conclusões e novos começos, tudo junto e ao mesmo tempo. Não se admire com as complicações que decorrem dessa simultaneidade, não poderia haver um panorama simplório diante de você com tudo que anda acontecendo por aí. 

Fonte: Correio Braziliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp