Domingo, 16 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
89 994399702
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.

[email protected]

89 994399702

Cidades - Floriano

Postada em 21/02/2018 ás 07h56

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Assinada Ordem de Serviço para retomada das obras da Policlínica de Floriano
Na oportunidade foi comemorado o primeiro ano de atendimento neurocirúrgico do HRTN.
Assinada Ordem de Serviço para retomada das obras da Policlínica de Floriano

Na tarde desta segunda-feira (20), o Secretário de Estado de Saúde, Dr. Florentino Neto, assinou a Ordem de Serviço para retomada das obras da Policlínica de Floriano. A obra, iniciada em uma das gestões do prefeito Joel Rodrigues, ficou parada durante toda administração do prefeito anterior. Agora, cerca de 590 mil reais, serão investidos para a conclusão do prédio. Também está assegurado o valor de 1 milhão e 800 mil reais, para a compra de equipamentos. A parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado garante o avanço de obras essenciais para a população, trazendo desenvolvimento para a cidade e região, uma vez que Floriano recebe pacientes inclusive de outros estados para tratamento médico.

A solenidade, realizada no Centro de Diagnóstico e Imagem, do Hospital Regional Tibério Nunes – HRTN, contou, ainda, com a participação do Dr. Francisco Costa, ex-secretário de Saúde e atual diretor do Instituto de Águas do Piauí; Marcelo Almeida, coordenador de Saúde Bucal do Estado, o vice-prefeito Antônio Reis, vereadores de Floriano e de Parnaíba, além do ex-diretor do HRTN, Ancelmo Jorge e do novo diretor, Edmar Figueiredo.

Na oportunidade foi comemorado o primeiro ano de atendimento neurocirúrgico do HRTN. Segundo o Dr. Ricardo, médico da equipe de neurologia, foram 1.400 diagnósticos, o que significa que foram evitados 1.400 deslocamentos de ambulâncias para Teresina, com o serviço ofertado pelo hospital. Até o momento foram realizados 276 cirurgias neurológicas. A solenidade também foi marcada pelo anúncio do mutirão de cirurgia pediátrica, que será realizado no dia 10 de março, e o anúncio da implantação, em Floriano, de um Centro de Especialidades Odontológicos – CEO III, que tratará de problemas mais complexos relacionados à saúde bucal.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium