Sábado, 06 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Maternidade

R10 Maternidade

R10 Maternidade Acompanhe as principais notícias sobre Maternidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Quatro é demais!

Postada em 23/05/2020 ás 12h32 - atualizada em 23/05/2020 ás 12h42

Publicada por: Marina Sousa

Mulher dá à luz quadrigêmeos idênticos em parto raríssimo
Caso, que acontece apenas uma vez a cada 15 milhões de partos.
Mulher dá à luz quadrigêmeos idênticos em parto raríssimo

Os quadrigêmeos Harrison, Hardy, Henry e Hudson - Foto: Reprodução/Família Marr

Se um é pouco, dois é bom e três é demais, quatro vai além do esperado! A estadunidense Jenny Marr sabe bem o que é isso. Ela deu à luz quatro bebês idênticos. O caso é raro. A probabilidade do evento acontecer é de uma vez a cada 15 milhões de partos.

Jenny Marr, a mãe dos quadrigêmeos, entrou em trabalho de parto na semana 28 da sua gestação, e deu à luz a Harrison, Hardy, Henry e Hudson, que nasceram em um parto cesariano.

''Chamamos nossos bebês de passarinhos, por que eles pareciam muito com uma ninhada de passarinhos'', disse a mãe em entrevista para o site Today .

Os recém-nascidos tiveram que ficar na UTI neonatal por cerca de dez semanas, até que estivessem saudáveis o suficiente para poderem conhecer o seu novo lar.

No entanto, tanta semelhança entre os bebês acaba atrapalhando a mamãe. ''É muito difícil conseguir diferenciar cada um! Uma vez eu tirei uma foto dos quatro e pedi para meu marido adivinhar cada um, e ele não acertou'', conta a mãe.

Nascidos durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), Jenny relata que o hospital tomou todas as medidas de proteção possíveis para que ela e seus bebês não sofressem nenhum risco de infecção.

''Foi uma baita de uma experiência'', conta Jenny. ''Todos no hospital, desde os médicos até as enfermeiras, tornaram a minha segurança e a segurança dos meus filhos a prioridade número um'', conta a mamãe dos quadrigêmeos.

''Espero que um dia eu possa voltar para o hospital e abraçar cada um dos enfermeiros e médicos para poder agradecer por todo o cuidado e atenção que foi dado para meus filhos e minha família'', finaliza.

Fonte: IG

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium