Quarta, 21 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

39°

24° 40°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Astrologia
25/05/2020 07h47
Por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 25 de maio de 2020

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O sentimento de segurança que acompanha suas atitudes parece algo fantasioso, dada a complexidade do cenário pelo qual você transita. Porém, funciona como algo intuitivo, que é inexplicável, mas forte como a fé.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nada é simples, por isso, deixe de lado a ânsia de encontrar uma opção simplória e abrace a causa das complicações, porque é no meio dessas que surgirão as ideias criativas e eficientes. Dá trabalho, mas é divertido.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Sua inteligência brilhante adora uma complicação, porém, nesta parte do caminho essa atitude não seria propícia, já que há excesso de complicações, e pouca boa vontade para as administrar com a devida sabedoria.

Continua depois da publicidade

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Francamente, não há como prever se a humanidade vai dar um salto quântico na direção de um futuro melhor, ou se vai se brutalizar mais ainda como resultado dos acontecimentos mundiais. A luta é na vida interior.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O desafio é sincronizar sua boa vontade com a também necessária boa vontade das pessoas com que você mantém relacionamentos significativos. Esse é o desafio, porque tudo o mais depende dessa sintonia.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Não se trata de discutir para você ter a razão do seu lado, mas de usar o discernimento para distinguir a vontade de ganhar tempo do reconhecimento de que, agora, só valem as questões práticas, não as teóricas.

Continua depois da publicidade

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Inúmeras complicações requerem sua atenção e destreza, e nem a todo momento você se sentirá com essa bola toda, em muitos casos querendo fugir da raia para descansar. Descanse, porém, continue em frente também. É assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Fazer o que você deseja e realizar direito suas estratégias, isso há de ser questionado por você, já que nem sempre sua vontade é a melhor de todas. Pense grande, pense amplo, aceite aquilo que contradizer sua vontade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há horas, como a atual, em que sua propensão a aceitar desafios e empreender aventuras não seria a melhor atitude. Agora, por exemplo, é hora de tomar atitudes conservadoras, seguindo pelo que é seguro.

Continua depois da publicidade

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O que você quer e pretende atingir, certamente dará muito mais trabalho do que você imagina. Não há caminhos fáceis disponíveis nesta hora da história humana, tudo envolve acomodações que você nunca experimentou.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Acerte os ponteiros com as tarefas das quais não há como fugir, porém, continue em frente reservando tempo para fazer o que você bem entender, desde que o exercício de sua liberdade não fira os direitos alheios.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tenha em mente que o objetivo mais imediato há de ser uma boa comunicação entre todas as pessoas que precisam se entender, gostem elas disso ou não, e com quem, ao mesmo tempo, vicejam os desentendimentos e as adversidades. 

Fonte: Correio Braziliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®