Terça, 07 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
25/05/2020 10h20 Atualizada há 2 anos
Por: Francine Dutra

Fina Estampa: Ferdinand descobre que Tereza Cristina dormiu com Pereirinha

O capítulo desta segunda-feira, 25/5, de Fina Estampa promete pegar fogo. Ferdinand (Carlos Machado) descobre que Tereza Cristina (Christiane Torloni) traiu René (Dalton Vigh), encontra uma prova do crime da ricaça e decide ganhar um beijo da vilã na base da chantagem. O que eles não esperavam era que Crô (Marcelo Serrado) fosse aparecer no meio da discussão da dupla na sauna da mansão.

Pra completar o episódio cheio de tensão, Esther (Júlia Lemmertz) leva mais um duro golpe de Paulo (Dan Stulbach). Depois de descobrir o caso do marido com Marcela (Suzana Pires), a estilista vai flagrar o empresário nos braços de Vanessa (Milena Toscano). Confira o que vem por aí!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Recalque e chantagem

Sem querer, Ferdinand vai descobrir que Tereza Cristina foi para a cama com Pereirinha (José Mayer). O cúmplice da ricaça ouvirá uma conversa do pescador com Álvaro (Wolf Maya) e ficará morrendo de ciúme.

Ao saber que o ex de Griselda (Lilia Cabral) rasgou o vestido da socialite durante a noite de amor, o segurança esperará o rival ir embora e pegará a peça de roupa de uma lata de lixo para usar a seu favor. Furioso por ter sido rejeitado por Tereza, Ferdinand procura a ricaça para tirar satisfação na sauna da mansão e leva mais um fora: a vilã diz que não deve nenhuma explicação ao fortão.

"A mim, realmente não, mas ao seu marido. Quero ver como a senhora vai explicar isso", diz ele ao mostrar o vestido da socialite rasgado.

A dupla inicia uma discussão até que o segurança beija sua cúmplice na morte de Marcela. Crô flagra a cena e ameaça chamar a polícia. Só que a "Rainha do Nilo" fica em pânico com a hipótese de Ferndinand ser preso e entregá-la:

"Sabe como são os homens?! A testosterona ataca, eles perdem a cabeça, os sentidos, e agem como animais no cio", argumenta.

René ouve vozes na área externa da casa e decide verificar o que está acontecendo na sauna. Ao chegar lá, ele encontra apenas a esposa e o mordomo em uma situação bem suspeita e cobra explicações da dupla.

Flagra que dói!

Já Esther chega à Fio Carioca pela manhã e, ao entrar na sala de Paulo, dá de cara com o ex-marido dormindo com Vanessa no chão. A estilista fica em choque e, após voltar a si, sai correndo da empresa.

Ao ver a reação da chefe, Márcia (Alexandra Martins) entra na sala de Paulo e vê o patrão com Vanessa. A secretária acorda o empresário e o alerta que Esther esteve ali e viu a cena.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp