Quinta, 22 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

23° 41°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Confira
25/05/2020 11h02
Por: Bruna Sampaio

Os signos do zodíaco que mais deixam os outros desconfiados

Aries, por exemplo, pode se rebelar facilmente e dizer coisas por impulso

Reprodução / ABC American Broadcasting Company
Reprodução / ABC American Broadcasting Company

Alguns signos do zodíaco podem tomar atitudes mais misteriosas ou intrigantes que acabam deixando as outras pessoas desconfiadas. Confira quais são:

Áries

Por poder se rebelar facilmente e dizer coisas por impulso, o ariano acaba deixando as pessoas desconfiadas sobre seus sentimentos e questionando em qual lado ele realmente está. Ao lado deste signos, é possível que alguns se sintam inseguros e em alerta.

Continua depois da publicidade

Gêmeos

Por mudar de ideia constantemente e ser aberto a novos pensamentos, pessoas e interesses, este signo pode deixar algumas pessoas desconfiadas sobre sua importância na vida deles. Este signo nem sempre faz por mal, mas tende a deixar os outros inseguros e não se sentindo priorizados.

Escorpião

Continua depois da publicidade

O escorpiano é misterioso e não revela tudo de si a ninguém. Por isso, algumas pessoas podem sentir que eles escondem informações importantes e que podem não agir com a mesma transparência que pedem.

Aquário

Rebelde por natureza e menos aberto que alguns signos do zodíaco, este signo tende a ser do contra, uma atitude que pode colocar algumas pessoas em alerta. Isso acontece especialmente quando alguém deseja construir um vínculo mais íntimo e não sabe se este signo deseja o mesmo ou não.

Continua depois da publicidade

Peixes

Este signo pode ter um mundo dentro de si que não revela facilmente. Isso faz com que as pessoas ao seu redor nem sempre saibam o que ele pensa ou quem realmente é, deixando-as curiosas para descobrir mais sobre eles ou desconfiadas.

Fonte: Metro Jornal
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®