Domingo, 28 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Astrologia
26/05/2020 07h29
Por: Bruna Dias

Horóscopo do dia: previsões para 26 de maio de 2020

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A fé é aquele passarinho que começa a cantar saudando a luz do sol quando ninguém mais consegue sequer enxergar qualquer sinal de que o amanhecer está a caminho. Sua alma está sendo nutrida por esse tipo de fé.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O possível e o impossível andam lado a lado nesta parte do caminho, e não é fácil distinguir um do outro. Só a prática, a tentativa, o erro e o acerto, dirão como ir administrando com sabedoria essa realidade complicada.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Cuide para você não se complicar sem necessidade, porque de todo modo, já haveria complicações suficientes para você administrar, e isso sem sequer sua alma estar munida da necessária boa vontade para tudo sair bem.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Sua alma oscila entre confiar na boa natureza humana, necessária para construir um mundo melhor, e o excesso de má vontade, que também é inerente à mesma natureza humana. Essa oscilação atrasa a tomada de decisões.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Sua alma está disposta a se sacrificar para tocar a bola para frente e se adaptar ao cenário, porém, nem sempre você conseguirá sintonizar essa boa vontade toda com a das pessoas das quais você também depende.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora não valem as teorias nem as justificativas, só valem as atitudes práticas que resolvam os perrengues e coloquem tudo num caminho produtivo. Procure assumir esse lugar para sua alma não ser atropelada pela história.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há complicações e não seria sábio de sua parte fingir que daria conta de tudo. A sabedoria é realista, tanto para aceitar o que não se pode mudar, quanto também para perceber tudo que de positivo se pode fazer.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Em princípio, sempre pareceria que realizar a própria vontade seria muito satisfatório, porém, e se os resultados forem negativos? É hora de você tentar se antecipar aos resultados para verificar isso. Sabedoria.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Siga pelo caminho mais seguro, esta não é hora propícia para aceitar novos desafios. Para isso, você terá de assumir a heroica atitude de conter sua própria natureza, sempre propensa aos desafios. Dessa vez, melhor não.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Melhor não se iludir com facilidades e atalhos, porque apesar de serem atrativos e sedutores, com certeza, em pouco tempo se demonstrariam fantasiosos. Assuma o lugar do esforço alegre, isso vai ajudar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O exercício da liberdade é um dos nutrientes básicos de seu signo, e neste momento isso pode significar a diferença entre a leveza e a preocupação excessiva. Contudo, tenha em mente o estado geral das pessoas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Faça do processo de comunicação um divertimento, em vez de se obrigar a colocar as coisas em claro como uma obrigação. Há desentendimentos de todos os tipos circulando por aí, mas há também chance de superar.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp