Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Golpe de auxílio
26/05/2020 12h28
Por: Francine Dutra

Fátima sobre golpe usando CPF do filho: 'Tomamos medidas judiciais'

Fátima Bernardes falou sobre o uso do CPF do seu filho, Vinícius, em uma fraude envolvendo o auxílio emergencial de R$ 600 dado pelo governo federal a cidadãos prejudicados pela pandemia do novo coronavírus. Ela disse que a família já tomou "medidas judiciais" no caso.

A apresentadora falava, no "Encontro", sobre os golpes envolvendo o auxílio. "Eu tenho em casa um exemplo: o CPF do meu filho foi usado como se ele tivesse dado entrada no auxílio emergencial. E nós só ficamos sabendo bem depois", contou.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

"[O formulário do pedido exigia] o nome dele, o meu nome, que não é difícil de saber, data de nascimento, e o documento, o CPF dele. A carta de motorista dele estava na internet. Mas aí, se não é uma pessoa da imprensa ligar e questionar, cobrar, nós não teríamos sabido", refletiu.

Fátima ainda disse que Vinívius "nem poderia entrar com o pedido", uma vez que é estudante e dependente dela e do ex-marido, William Bonner.

"Quantas outras pessoas estão nessa situação? Nós tomamos as medidas judiciais, não sabemos se o dinheiro chegou a ser sacado. Mas quantas pessoas podem estar sacando dinheiro ilegalmente?", questionou Fátima. 

Fonte: UOL
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp