Íris (Eva Wilma) flagrou René (Dalton Vigh) aos beijos com Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. No capítulo desta quarta-feira, 27, a veterana entrará em ação para tentar conseguir um bom dinheiro com o segredo.
Na companhia de Alice (Thaís de Campos), a loira aparece para a jantar no Le Velmont, diz que não pretende pagar a conta e já tenta extorquir o empresário: “Depois do banquete maravilhoso que vai nos preparar, terá que assinar um cheque gordíssimo nominal a minha pessoa”.
René fica confuso e Íris joga as cartas na mesa: “Resta saber se minha amadíssima sobrinha também vai achar que estamos piradas depois que lhe contar que o vi aos beijos com a Migrelda".
René fica surpreso, mas se faz de desentendido. Em seguida, a veterana apresenta a foto que tirou do casal se beijando na mansão da portuguesa. Incrédulo, o cozinheiro leva a dupla para seu escritório e pergunta quanto elas querem pelo silêncio.
“Digamos que alguns milhões de dólares. Sim, porque o real me dá alergia”, responde Íris.
Irritado com a ousadia da tia de sua esposa, ele resolve não ceder à chantagem: “Pensa que vai fazer comigo o que faz com a Tereza Cristina?!”, esbraveja. “Faça um cheque agora ou Tereza Cristina vai ficar arrasada vendo você e Migrelda em um beijo desentupidor de pia”, rebate a loira.
Irredutível, René expulsa Íris do restaurante.