Sexta, 27 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Dupla
27/05/2020 12h24 Atualizada há 2 anos
Por: Francine Dutra

Bruno e Marrone tomam advertência do Conar por causa de live

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) julgou na semana passada outra representação ética envolvendo as transmissões online de cantores sertanejos. 

Após o órgão dar uma punição para Gusttavo Lima por causa das ações publicitárias feitas nos shows online Live Gusttavo Lima – Buteco em Casa e Buteco Bohemia em Casa, o conselho resolveu dar a mesma advertência a Bruno e Marrone pelas ações realizadas no Live Bruno & Marrone Oficial (B&M), que foi patrocinada pela Brahma.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Tanto no caso de Gusttavo, como no caso da dupla veterana de sertanejo, a Cervejaria Ambev foi absolvida.

Após o caso contra Lima ter sido aberto, o Conar foi acusado na web de estar fazendo isso por motivações políticas ou até mesmo para defender as emissoras de televisão, que estariam perdendo audiência com as lives.

Ao se defender das acusações, o conselhou afirmou que “atua exclusivamente em nome de anunciantes, agências e veículos de comunicação no exame do conteúdo de publicidade de todos os tipos, inclusive aquelas envolvendo influenciadores digitais“.

No caso, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária não pode multar marcas e pessoas envolvidas em suas ações. As decisões tomadas são recomendações, que podem ou não ser acatadas por um órgão superior.

Fonte: Terra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp