Quinta, 09 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Astrologia

Postada em 28/05/2020 ás 07h59

Publicada por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 28 de maio de 2020
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira
Horóscopo do dia: previsões para 28 de maio de 2020

Foto: Reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A leveza e a alegria são condições essenciais para administrar com sabedoria tudo que acontece. Não espere que essas sejam dadas a você de mão beijada, você as terá de garimpar no meio de circunstâncias retorcidas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Retorne ao ambiente onde você normalmente se sentiria confortável e em segurança. Essas condições são essenciais para nutrir em sua alma a esperança e a confiança de que, apesar dos pesares, tudo se acertará. Mesmo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Pensar bem não é um exercício que aconteça naturalmente, por obra e graça da sorte ou de forças misteriosas. Pensar bem há de ser um exercício procurado intencionalmente por você, com dedicação, afinco e carinho.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O terreno seguro que você anseia ter sob seus pés, para transitar por este momento da história humana com mínima tranquilidade; esse terreno seguro está em processo de construção. Ainda você não pode contar com ele.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Como tomar a iniciativa certa num mundo completamente incerto? Ciente de que todas suas iniciativas serão bastante fugazes, aplicando tudo positivamente por muito pouco tempo, precisando ser rapidamente substituídas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Procure não levar muito a sério seus temores e angústias, porque se você se focar nessas condições, trará para dentro de si o somatório de angústias que o mundo produz atualmente. Imagina a força que isso teria.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Como discernir um pensamento distorcido de uma verdade objetiva. À primeira vista isso pareceria fácil, porém, na prática os pensamentos distorcidos adquirem o vigor das verdades objetivas. Só que não. São diferentes.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Foque sua vitalidade no ambiente produtivo, colocando tudo em ordem e demonstrando serviço na atividade em que você se envolver. Tudo que você fizer agora ficará exposto e sujeito a questionamentos. Mas, é bom.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As verdades que você procura não serão encontradas nas opiniões que as pessoas publicam nos comentários das redes sociais. Para reconhecer as verdades pretendidas, você precisa investigar e raciocinar direito.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Cuide para que as suas percepções não se traduzam em angústia, porque essa não é necessária e, como o mundo inteiro está angustiado, se conectar a essa onda colocaria você a mercê de forças complicadas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Procure investigar um pouco a procedência das orientações que as pessoas oferecem com muito boa vontade, porque nesta parte do caminho a sabedoria está misturada à fantasia, e isso complica a tomada de decisões.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As tarefas não descansam, mas você pode tomar um tempo para exercitar a despreocupação, não importando que tudo pareça desabar. Parece, mas não desaba; balança, mas não cai. Siga em frente, você está no jogo. 

Fonte: Correio Braziliense

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium