Sábado, 23 de março de 2019
(86) 99915-1055
Concursos - Seleção

Postada em 21/02/2018 ás 16h32

Publicada por: Bruna Dias

Aeronáutica abre dois concursos com mais de 800 vagas
São 801 vagas para sargentos técnicos e 21 vagas para sargentos controladores de tráfego aéreo.
Aeronáutica abre dois concursos com mais de 800 vagas

Foto: Reprodução

A aeronáutica abriu dois concursos públicos para o total de 822 vagas de voluntários para prestação do Serviço Militar Temporário (até oito anos). São 801 vagas para sargentos técnicos e 21 vagas para sargentos controladores de tráfego aéreo.

Sargentos técnicos

As vagas são para: administração, arrumador, cozinheiro, eletricidade, eletromecânica, eletrônica, enfermagem, informática, laboratório, mecânico de aeronaves, motorista, motorista-bombeiro, obras, pavimentação, processos fotográficos, produção de áudio e vídeo, radiologia, saúde bucal e topografia. Os requisitos específicos dependem da especialidade pleiteada pelo candidato.

O candidato deve ter menos de 45 anos de idade até 31 de dezembro de 2018; ter concluído o ensino médio até a data inicial do período de inscrição; possuir os requisitos específicos para a especialidade a que está concorrendo; e possuir, no máximo, na data da incorporação, o total de sete anos de serviço público.

As inscrições devem ser feitas de 5 a 23 de março nas organizações militares das seguintes cidades: Belém (PA), Alcântara (MA), Anápolis (GO), Brasília (DF), Canoas (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Santa Maria (RS), Boa Vista (RR), Eirunepé (AM), Manaus (AM), Porto Velho (RO), São Gabriel da Cachoeira (AM), Fortaleza (CE), Parnamirim (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Barbacena (MG), Lagoa Santa (MG), Campo Grande (MS), Guaratinguetá (SP), Pirassununga (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP). Os endereços estão no edital.

Controladores de tráfego aéreo

A Aeronáutica abriu ainda 21 vagas para profissionais de nível médio, na área de controle de tráfego aéreo. As vagas são para os Destacamentos de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA) de Manaus (AM), Belém (PA), São Luís (MA) e Confins (MG).

Para participar, é necessário ter formação técnica em informática, computação gráfica, informática para internet ou rede de computadores. Os candidatos deverão apresentar certificados ou diplomas em um desses cursos, expedidos por instituição credenciada pelo Conselho Nacional de Educação, com carga horária mínima de 1.000 (mil) horas.

O candidato deve ainda ter menos de 45 anos de idade até 31 de dezembro de 2018; ter concluído o ensino médio até a data inicial do período de inscrição. As inscrições devem ser feitas de 5 a 23 de março nas organizações miliares de Belém (PA), São Luís (MA), Manaus (AM) e Confins (MG). Os endereços estão no edital.

   

 

 

Fonte: G1

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

DÍZIMO | Equipe diocesana da Partilha realiza formação no Vicariato Norte

Porto-PI Por R10 municípios

Prefeito Dó Bacelar preside encontro do CitCocais neste sábado

Picos Por Jucelma Sales

Prefeitura de Picos elabora projeto Bicicletário

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Prefeita e secretário de agricultura visitam famílias afetadas pelas chuvas

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

SEINFRA realiza recuperação de estradas vicinais em Timon

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium