Quinta, 16 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela

Postada em 28/05/2020 ás 11h03 - atualizada em 28/05/2020 ás 11h08

Publicada por: Francine Dutra

Novo mundo: Dom Pedro faz escândalo por ciumes de Leopoldina
Príncipe regente não tolera ver a princesa dormindo nos braços de outro homem.
Novo mundo: Dom Pedro faz escândalo por ciumes de Leopoldina

Foto: Globo

Dono de um currículo amoroso extenso, Dom Pedro (Caio Castro) tem ciúmes de Leopoldina (Letícia Colin) com Bonifácio (Felipe Camargo). Os primeiros indícios foram na véspera da posse do ministro quando o príncipe regente os encontrou às gargalhadas no quarto. Pedro procurou manter a tranquilidade, mas ficou com a pulga atrás da orelha. No capítulo de hoje de Novo Mundo, ele os flagra dormindo juntos e perde as estribeiras.

Calma, calma... que não houve traição!

Sabendo que Leopoldina passa por uma crise nervosa, que desencadeou uma superproteção à filha Januária, Bonifácio vai visitá-la na tentativa de ajudar a nobre. O ministro tenta acalmá-la, mas Leopoldina, que não dorme há dias, desaba num choro sentido nos ombros do amigo.

"Não sou boa mãe, não sou boa esposa, não sou nem boa princesa. Tudo falhou para mim. Não soube criar o meu filho, afastei o meu marido de mim e não sei o que faço para ajudar esse país. O que mais queria agora é ir embora para a Áustria", lamenta-se Leopoldina, que teme que algo terrível aconteça à recém-nascida se ela se afastar do berço.

O ministro a conforta e a encoraja a viver. Ele fala de sua relação com as duas filhas e que sempre foi um pai presente e atencioso. Leopoldina ouve as histórias de Bonifácio e adormece nos braços dele.

Eis que Pedro, que passou a noite com Domitila (Agatha Moreira), chega em casa apressado e presencia a cena fazendo um escândalo. O ministro argumenta que só tentou ajudar a princesa, que está desamparada.

"E o senhor achou de bom tom colocá-la para dormir em seus ombros. Aliás, quem foi que chamou o senhor para consolar a minha esposa?", indignou-se o nobre.

Bonifácio fica ofendido, diz que tem idade para ser pai da princesa, e, acima de tudo, é casado. Ainda alfineta Pedro perguntando se ele estava com nova amante. Dom Pedro assente, enche Domitila de elogios e percebe a mancada que cometeu. Ele pede desculpas ao ministro e tenta encerrar a discussão de uma forma polida, no entanto, está de olho na relação de Leopoldina e do político.

"Tenho certeza que o carinho que nutre por Leopoldina é afeto paterno. Me perdoe, ministro."

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium