Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
Portal R10
Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Geral Campanha
21/02/2018 16h49 Atualizada há 7 anos
Por: Bruna Dias

Piauiense pede ajuda para orfanato que pegou fogo na África

Um estudante de engenharia elétrica da Universidade Federal do Piauí (UFPI) está pedindo ajuda para o orfanato Zaidi Ya Dreams, em Nairobi, no Quênia, país da África Oriental, que cuida de 25 crianças e pegou fogo na semana passada.

Matheus Milhomem relatou que recentemente realizou juntamente com um amigo, um trabalho voluntário no orfanato. Para ajudar a instituição que perdeu tudo, o jovem criou uma conta online para arrecadação de dinheiro, com o objetivo de reconstruir o lar. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Recentemente eu e meu amigo Patrick Bono realizamos um trabalho voluntário no orfanato Zaidi Ya Dreams que cuida de 25 crianças com as mais diversas histórias, em Nairóbi - Quênia. Eu voltei no final de Janeiro e Patrick ainda está por lá e presenciou o acidente", relatou.

"O fogo começou no quartos das bebês e se espalhou. Felizmente todos saíram a salvo pois algumas crianças ainda estavam acordadas, porém todo material da casa foi queimado, inclusive todo o material de estudo das crianças. Então o obetivo dessa vakinha é pedir ajuda financeira para reformar o orfanato, que é o unico lugar que essas crianças tem pra morar. Qualquer contribuição é bem-vinda, assim como orações e compartilhamentos. A comunidade local está ajudando com os itens mais emergenciais como comida, moradia e roupas. Pra mais detalhes ou qualquer coisa, podem falar comigo ou Patrick +5512997516667",  explicou Matheus.

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp