Domingo, 16 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(89) 9 9453-3954
Landri Sales-PI

Landri Sales-PI

Mateus Guedes Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9453-3954

Cidades - Esportes

Postada em 21/02/2018 ás 17h22

Publicada por: Mateus Guedes

Em busca de novos talentos, Vasco irá fazer peneira em Landri Sales
O teste acontecerá no dia 17 de março, no Estádio Municipal (Avenida Tiradentes).
Em busca de novos talentos, Vasco irá fazer peneira em Landri Sales

O Clube de Regatas Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, realizará uma peneira na cidade de Landri Sales Piauí. O objetivo é avaliar e captar novos talentos para as categorias de base do clube.

A realização da peneira em Landri Sales foi articulada pelo vereador Rinaldo Rocha e por Cleonisio Pereira. A autorização foi emitida em 28 de dezembro de 2017 pelo coordenador de captação futebol de base, Ademar Braga Junior.

O teste acontecerá no dia 17 de março, no Estádio Municipal (Avenida Tiradentes). A avaliação é direcionada a crianças e adolescentes nascidos entre os anos de 1999 a 2008.

No dia da avaliação, os interessados deverão comparecer no ‘Estádio’ com traje apropriado, sendo obrigatório o uso de chuteira, caneleira, meão, além de um atestado médico simples ou termo de responsabilidade.

O objetivo, segundo o vereador Rinaldo, é dar oportunidade para que mais talentos possam ser descobertos. “Landri Sales se destaca no futebol. Nós temos outras crianças e adolescentes com potencial. Estamos na torcida para que outros talentos sejam descobertos e selecionados pelo Vasco”, disse.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium