Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
R10 Municípios Correspondente do município.
Cidades Estilo
29/05/2020 18h36 Atualizada há 4 anos
Por: R10 Municípios

Consultora de estilo Vanessa Vasconcelos cria máscaras cheias de cores

Em meio a pandemia do novo coronavírus as máscaras virou um assessório obrigatório no cotidiano das pessoas que precisam sair de casa.

Uma ida até o supermercado pode-se notar uma variedade de máscaras, cores e estilos diferentes que está virando tendência e, tendo diversos formatos , variados tecidos e até o crochê tem sido bastante usado por aquelas que preferem um estilo mais ousado e nada discreto. E posso afirmar são de uma delicadeza e beleza.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nas redes sociais pode-se perceber  que  estilistas estão produzindo suas próprias marcas de máscaras e ainda combinando com a roupa e calçado. E não basta produzir as máscaras muitas costureiras e estilistas estão fazendo a faixa para o cabelo e outras peças. E além de tudo combater o coronavírus.

Com as lojas fechadas.  Os ateliês de costura e várias marcas de moda criaram novo produto para manter a produtividade a todo vapor, ou seja, as máscaras ganharam espaço nas prateleiras.

A estilista  e consultora de moda Vanessa Vasconcelos, comenta da grande procura desse assessório que  no cenário atual é obrigatório. E ela explica que nas últimas semana a procura por máscaras com estilo teve um aumento. E a criatividade rola solta em atender os diverso cliente com gostos variados.

” Eu vou falar do assessório da vez e, além de está na moda agora está fazendo parte do nosso vestuário do dia á  dia que são as máscaras de proteção contra o coronavírus . A primeira coisa que que eu quero fala é que nesse momento difícil, os estilistas , empreendedores  e, costureiras ver uma luz. As lojas estão fechadas , as venda diminuirão e com a produção das máscaras a gente viu  uma luz ,uma maneira de agradar os nossos clientes, de estar movimentando o comércio, além de ganhar um pouco de dinheiro com as máscaras de proteção”, disse Vanessa Vasconcelos.

O crescimento das vendas do assessório 

Vanessa Vasconcelo agradece seu clientes pela preferência e fala que as vendas só cresce.

“É bem, engraçado porque está vendendo muito, a procura só aumenta e as pessoas estão se conscientizando que o uso da máscara de proteção é obrigatório contra o coronavírus, mas algumas pessoas, como esteticistas, quem trabalha com salão de beleza , na saúde é obrigatório. As pessoas estão me procurando muito querendo coisa diferente, inovar . Então, aqui no espaço moda estou fabricando muito e a todo vapor”, falou Vanessa Vasconcelos.

Máscaras combinando com o look 

A estilista e consultora de moda Vanessa Vasconcelos está inovando e fabricando máscaras para cada situação e estilo. As estampas são bastante solicitadas e fica uma graça combinando com uma faixa para o cabelo.

“Estamos sempre inovando fabricando máscara com a mesma estampa que vai uma faixa para o cabelo , com turbante ,combinando com o look  (roupa) . Quem trabalha com estética tem máscara combinando com a touca. Além disso, nós temos máscaras de crochê, tem umas que não tem o elástico na orelha elas vem com tira para amarrar na cabeça, temos máscara para motoqueiro. Eu estou inovando muito e vendendo bastante graças a Deus”, frisou Vanessa Vasconcelos .

Um dia isso tudo vai passar, mas enquanto não passa, viva com estilo e usando a marca de Vanessa Vasconcelos.

”  Vamos passar por esse momento com estilo, porque o que eu acredito é que as cores  iluminam o look . A cor revigora , é isso que estou fazendo com as máscara de proteção colocando cores alegres, animadas para que as pessoas tenham mais alegria e esperança, porque o memento é difícil, mas vai passar e, todos nós vamos vencer juntos, protegidos e, estilosos . Cada pessoa tem o seu estilo e eu procuro sempre conversar,  observar isso e fazer um estilo de máscara ou kit pra cada estilo pessoal”, concluiu Vanessa Vasconcelos.

Dados pessoais

Vanessa Vasconcelos é formada em designer de moda , pós-graduada em negócios e stylist de moda, produtora e consultora de  estilo e proprietária do Espaço Moda Vanessa Vasconcelos.

Quem quiser conhecer mais sobre o seu trabalho acompanhe no Instagram.

@vanessaespacomoda ou @vanessavasconcelosmoda

Fonte: Portalr1.net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp