Sábado, 11 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Sexo e Prazer

Sexo e Prazer

Sexo e prazer Tudo sobre o universo sexual.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Inove!

Postada em 30/05/2020 ás 09h46

Publicada por: Bruna Sampaio

Sem rotina! 5 dicas para esquentar a noite fria a dois
Investir em novas posições, cenários diferentes e introduzir sex toys à relação
Sem rotina! 5 dicas para esquentar a noite fria a dois

shutterstock

Quando se está em um relacionamento há muito tempo, é comum o sexo cair na rotina e esfriar. O prazer acaba ficando de lado e as relações deixam de ser tão animadas e frequentes como no início. A boa notícia é que dá para reverter a situação de uma forma leve e divertida para os envolvidos.

Nós reunimos 5 formas de tirar de sair da rotina e apimentar a relação . Confira: 

1. Conheça o seu corpo

Masturbação é um tema frequente por aqui. Sempre gostamos de lembrar como é importante conhecer o próprio corpo para descobrir o que te dá prazer. Assim, fica mais fácil guiar o outro e vivenciar um sexo mais intenso e prazeroso. Se você está passando por esse momento onde a relação esfriou, pode ser uma boa tirar um tempo para você e explorar o próprio corpo com a masturbação . Você pode descobrir sensações incríveis!

2. Tente novas posições

Conforme o tempo vai passando no relacionamento, os casais encontram “fórmulas” e deixam de ousar na relação. Por isso, é interessante buscar novas posições sexuais para tirar o sexo da rotina. Com criatividade, é possível sair do comum e descobrir outras formas de prazer. 

3. Explore as zonas erógenas 

Você sabia que tanto a mulher quanto o homem tem regiões onde sentem mais prazer? As zonas erógenas , como são chamadas, são lugares do corpo com a pele mais fina ou mais terminações nervosas, o que proporciona muito prazer quando tocadas.

Nuca, orelha, pescoço, parte interna da coxa e seios, por exemplo, são algumas regiões que podem e devem ser tocadas com suavidade para proporcionar novas sensações. 

4. Mude o cenário

Não dá para sair de casa, mas, que tal tirar o sexo do quarto? A sala, o banheiro e até a cozinha são novos cenários para uma relação. Com cuidado, claro, é possível explorar esses ambientes e proporcionar um momento divertido e prazeroso para os dois.

5. Invista em brinquedos eróticos

Por que não buscar uma ajudinha extra? Há uma série de  produtos eróticos disponíveis no mercado para tirar o sexo da rotina e apimentar a relação. O casal pode testar lubrificantes com diferentes sensações e sabores, por exemplo, ou usar um vibrador para dar mais prazer. 

Fonte: Delas iG

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium