Terça, 14 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Utilidade Pública

R10 Utilidade Pública

Utilidade pública Tudo sobre utilidade pública.

[email protected]

86 9 9834-2372

Piauí - Medida

Postada em 30/05/2020 ás 10h01

Publicada por: Bruna Sampaio

Governo do Piauí vai criar bandeiras de risco para liberar comércio
Segundo governador, a medida deve estar no protocolo que será apresentado dia 02 de junho.
Governo do Piauí vai criar bandeiras de risco para liberar comércio

Foto: Reprodução|instagram

O governador Wellington Dias destacou alguns critérios para a reabertura do comércio no Piauí e disse que pretende estar com o protocolo pronto para a reunião que será realizada no dia 02 de junho com o comitê emergencial covid-19. 

Segundo o governador, as empresas deverão ser classificadas em bandeira de alto, médio e baixo risco de transmissão da doença para que possam reabrir. 

"O objetivo é trabalhar oito regiões no estado. Vamos ter uma avaliação do que funciona e o que não funciona em cada município. Está funcionando a atenção básica, as barreiras, a busca ativa, o programa de isolamento social, o isolamento especial de quem chegou de fora ou de quem teve contato com alguém com coronavírus, isso vai ter uma classificação de alto risco, médio ou baixo risco, é isso que vai dizer quem é liberado e quem não é. Da mesma forma que vamos ter uma classificação por empresas, quais as áreas que vão ter um risco maior para a saúde e um peso maior para a economia", explicou Dias. 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium