Terça, 07 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 9 9834-2372
Sexo e Prazer

Sexo e Prazer

Sexo e prazer Tudo sobre o universo sexual.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Amor e prazer

Postada em 01/06/2020 ás 09h42

Publicada por: Bruna Sampaio

5 posições para deixar a relação mais romântica
Quer adicionar uma dose de romantismo ao sexo? Veja posições que unem prazer com carinho
5 posições para deixar a relação mais romântica

shutterstock

Demonstrar carinho e afeto durante o sexo pode deixar o momento ainda mais prazerosa ao casal. Quando há romantismo envolvido, a relação ganha um clima especial e pode ajudar ambos a se entregarem mais. Além disso, é uma maneira de sair da rotina e tirar o sexo do “modo automático”, tão comum em relacionamos mais longos. 

Criar um clima romântico no ambiente , com velas, por exemplo, pode ser um primeiro passo para deixar a relação mais especial. Depois, antes de partir para as posições, é interessante investir em preliminares longas e dedicadas. Tudo isso vai deixar ambos mais envolvidos e presentes na relação. 

5 posições sexuais românticas

Vale lembrar que fizemos uma pequena seleção de posições sexuais românticas . Na verdade, qualquer posição pode ser carinhosa e especial, desde que o casal se empenhe para isso. Inspire-se em algumas:

1. De ladinho
ilustração de posição sexual
Arte iG A clássica posição sexual de ladinho proporciona proximidade e troca de carícias durante a penetração

A clássica  posição “de ladinho” ou “conchinha” permite que o casal fique bem próximo na hora do sexo. É possível trocar beijos e carícias em outras áreas do corpo enquanto acontece a penetração. 

2. Sentada de costas
ilustração de posição sexual
Renato Munhoz (Arte iG) Nesta posição, o carinho fica por conta do homem, que pode beijar e acariciar a parceira durante a penetração

Como a imagem mostra, essa posição proporciona muito contato entre o casal e é ideal para o homem ser carinhoso com a parceira. Vale beijar o pescoço, a orelha, o ombro e acariciar o corpo da mulher. 

3. “Dança das borboletas”
ilustração de posição sexual
Renato Munhoz (Arte iG) Nesta posição, o casal fica envolvido em um abraço durante a relação

A posição sexual “dança das borboletas” é perfeita para o casal que gosta de ficar bem juntinho durante a relação. Eles podem trocar olhares, beijos e carícias em partes do corpo como costas e cintura. 

4. Pernas enroscadas
ilustração de posição sexual
Renato Munhoz/Arte iG Além da penetração profunda, o casal consegue trocar olhares e beijos quando está nessa posição

A ideia dessa posição é que a mulher eleve e enrosque as pernas no parceiro, o deixando ainda mais próximo durante o ato. Além de uma penetração mais profunda, eles conseguem trocar olhares e carinhos durante o sexo.

5. Abraço
ilustração de posição sexual
Renato Munhoz (Arte iG) Para deixar o sexo mais romântico, o homem pode aproveitar e beijar o pescoço da parceira durante a relação

A posição do abraço é bem parecida com a “dança das borboletas”. Como na imagem, o homem pode beijar o pescoço da parceira e explorar outras áreas do corpo durante a penetração. A ideia é envolvê-la no abraço para deixar o momento mais especial.

 

Fonte: Delas iG

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium