Terça, 24 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Rodolfo Santana
Rodolfo Santana Correspondente do município.
Cidades Programa Criança Fel
22/02/2018 10h48
Por: Lenno Oliveira

Água Branca sedia capacitação do Programa Criança Feliz

A cidade de Água Branca recebeu o Fórum do Programa Criança Feliz, que teve como objetivo prestar consultoria às equipes responsáveis pelo programa em 40 municípios da região. O Fórum aconteceu nessa terça-feira (20), no auditório do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), e contou com a participação do representante do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), consultor do Criança Feliz, Ronaldo Oliveira, e da coordenadora estadual do programa, Rosângela Sousa.

 

Água Branca sedia capacitação do Programa Criança Feliz

De acordo com a secretária de Assistência Social de Água Branca, Danielly Sousa, Água Branca foi escolhida para sediar o evento por ter se destacado na execução das ações do programa. “Fomos recebidos entre os municípios destaque para receber essa consultoria, pois, de acordo com dados do MDS, Água Branca está desenvolvendo em 100% todas as atividades do Criança Feliz”, diz. Danielly Sousa também informa que o fórum teve como objetivo “diagnosticar o desenvolvimento do referido programa em nível municipal”.

 

Água Branca sedia capacitação do Programa Criança Feliz

O vice-prefeito de Água Branca, Raimundo Nen, participou do evento e agradeceu o comprometimento da equipe responsável pelo Criança Feliz no município. “Nosso município mais uma vez se destaca pelo bom desempenho de nossas ações e o comprometimento das nossas equipes com o trabalho realizado. Parabenizo e agradeço a todos que participam das ações desse programa, que desempenha um papel tão importante junto às famílias”, afirma.

 

O Criança Feliz trata-se de um programa do Governo Federal que tem como objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida, priorizando aquelas em situação de vulnerabilidade e risco social.

 

Fonte: Prefeitura de Água Branca
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp