Domingo, 05 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 01/06/2020 ás 18h10 - atualizada em 01/06/2020 ás 19h00

Publicada por: Lucas Stefano

Casal tem moto roubada dois dias após inaugurar hamburgueria delivery
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro da moto é de substancial importância
Casal tem moto roubada dois dias após inaugurar hamburgueria delivery

O jovem casal Tiago Laércio e Susana investiram suas economias para abrirem  uma hamburgueria delivery e drive thru. O investimento feito foi considerável, visto que desde o curso para preparo de blends, maquinário, freezers, ingredientes de qualidade, indumentárias adequadas, tudo dentro dos padrões da vigilância sanitária, mais a moto do casal.

Sucesso na inauguração

A BLEND BURGUER DELIVERY foi sucesso total na inauguração(VEJA MATÉRIA AQUI), que em menos de duas horas  os pedidos foram suspensos pois já havia esgotado todo estoque.

Sábado também foi bem movimentado, superando inclusive as expectativas; -mesmo nestes tempos de crise o negócio ia bem, de ‘vento popa’

No Domingo, bem como nos dois primeiros dias, estava bem solicitado de pedidos, foi quando por volta de 21h o entregador estacionou a moto  porta da hamburgueria para pegar outras entregas, e quando voltou foi surpreendido pela ausência da moto.

A Moto

A moto roubada  é um Honda/CG 125 fan KD  roxa, placa NXA 6481, com rodão. O rastreador da moto apontou que o ladrão, após ligar o veículo com uma chave micha, saiu ziguezagueando pelos quarteirões até alcançar a BR 316 já na saída rumo a Caxias. O bloqueador não funcionou e  última vez que o rastreador deu sinal foi em frente a entrada do Residencial Novo Tempo, o que leva a crer que o ladrão levou a moto para zona rural ou para outro município nas circunvizinhanças de Timon.

Apelo

O jovem casal apela para quem tiver notícias ou pistas sobre o paradeiro da moto, que acionem a polícia ou que mandem uma mensagem para o whatsapp da BLEND BURGUER DELIVERY (86)99827 7671

PUBLICIDADE:

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium