Segunda, 23 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Euclides Alves
Euclides Alves Euclides Alves é correspondente do Município de Guadalupe - Piauí. DRT (DRT 431)
Cidades Pronunciamento
22/02/2018 11h30
Por: Euclides Alves

Vereadora Surama Martins ressalta o compromisso dos Vereadores com a População

A Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe, Surama Martins - DEM, usou a palavra durante a primeira e segunda sessões do poder legislativo Guadalupense, na noite da última Segunda-Feira (19).
Na Sessão de abertura, a primeira do ano, Surama Martins, fez uma saudação a todos os seus pares e um levantamento positivo de 2017, dos trabalhos legislativos.
Reforçou parte da mensagem da Prefeita Neidinha, em relação as dificuldades para o executivo no ano passado e expectativas positivas para 2018.
Ressaltou também o compromisso de cada Vereador com as necessidades da população, portanto cobrar com responsabilidade dentro do que for possível ser feito, o melhor para o Município.
Fez questão de divulgar o site da Câmara, onde todos os dados da Câmara estão contidos, dando total transparência ao legislativo (www.guadalupe.pi.leg.br).
Deixou claro que a porta de seu gabinete continuará aberto a todos os Vereadores e parabenizou os aniversariantes do mês o Secretário Antonio Carlos Torres e os Vereadores Jesse James, Tharlis Santos e ela própria.
1º Secretário Jesse James - PSD, Presidente Surama Martins - DEM, Vice-Presidente Luciana Martins - PCdoB.
 
Na Segunda Sessão, a Presidente afirmou que até antes do recesso de Julho o novo regimento e lei orgânica do Município será colocado em votação pelo poder legislativo, pediu que haja respeito por parte dos Vereadores para com seus colegas, que respeitem pronunciamentos e tenham atenção a eles, destacou que diate de tantas cobranças e necessidades do Município, ressaltou o esforço da Prefeita Neidinha Lima, em melhorar a situação do Município.
Surama reconhece os problemas, mas disse também que não adianta contratar e não poder pagar, esse é o pensamento da administração, com relação as cobranças sobre os Deputados filhos da terra, disse que não são só eles que são votados aqui e que deve haver um compromisso com estes outros deputados em ajudar Guadalupe, parabenizou Júlio César e Georgiano Neto pelo grande carnaval.
 
Fonte - guadalupe.pi.leg.br (Site da Câmara)
Fonte: guadalupe.pi.leg.br (Site da Câmara)
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp