Quinta, 09 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Internacional - No Twitter

Postada em 02/06/2020 ás 10h59 - atualizada em 02/06/2020 ás 11h19

Publicada por: Francine Dutra

Atriz Lea Michele é acusada de racismo por ex-colegas de elenco de 'Glee'
Samantha Ware retuítou a declaração de Michele e disse que não irá esquecer preconceito.
Atriz Lea Michele é acusada de racismo por ex-colegas de elenco de 'Glee'

Foto: Reprodução

Em meio a diversos protestos contra o racismo nos Estados Unidos e mundo afora, a atriz Samantha Ware resolveu expor sua ex-colega de elenco em "Glee", seriado musical norte-americano exibido pela Fox.

Através do Twitter, Ware comentou uma declaração da atriz Lea Michele, que foi protagonista na série, com o papel da jovem estudante Rachel Berry. "George Floyd não merecia isso. Este não foi um incidente isolado e precisa acabar #BlackLivesMatter [vidas negras importam]", escreveu Michele, sobre o caso do norte-americano que foi assassinado por um policial em Minneapolis.

Samantha Ware retuítou a declaração de Michele e disse que nunca vai esquecer quando foi alvo de comportamentos preconceituosos da ex-colega de trabalho. "Lembra quando você fez do meu primeiro show de televisão um inferno? Porque eu nunca esquecerei", escreveu."Acredito que você tenha dito a todos que, se tivesse a oportunidade, estaria no meu lugar, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood ",completou Ware.

Outros membros do elenco, incluindo Alex Newell, Amber Riley e Dabier Snell, também reagiram às acusações, mostrando apoio a Ware e lançando mais dúvidas sobre Lea Michele. "Garota, você não deixava eu sentar na mesma mesa com os outros atores porque 'eu não pertencia'. Vai se ferrar", escreveu Snell.

Samantha Ware teve um papel recorrente como Jane Hayward na sexta temporada de "Glee", em 2015, aparecendo em 11 episódios. A série da Fox foi seu primeiro papel na TV e, a partir daí, ela apareceu em "What If", "Chicago Med" e "God Friended Me".Até o momento desta publicação, Michele Lea não se manifestou sobre as acusações de racismo em suas redes sociais.

Fonte: Notícias ao Minuto

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium