Domingo, 05 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 9 9834-2372
Turismo

Turismo

Turismo Notícias sobre turismo no Piauí, Brasil e Mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Internacional - Reabertura

Postada em 02/06/2020 ás 11h59

Publicada por: Francine Dutra

Parques reabrem para visitantes na Flórida com regras de segurança
Parques e resorts da parte central do Estado norte-americano já voltaram a receber turistas.
Parques reabrem para visitantes na Flórida com regras de segurança

Foto: Divulgação

Algumas das maiores atrações da Flórida, nos Estados Unidos, voltaram a receber turistas depois de terem suspendido as suas operações para evitar um maior contágio do novo coronavírus (Sars-Cov-2) entre turistas e funcionários.

Atrações como o Westgate River Ranch, Safari Wilderness, Bok Tower Gardens e o LEGOLAND Florida Resort começaram a reabrir suas portas após medidas de prevenção e segurança contra o novo coronavírus terem sido implementadas nos locais.

O Westgate River Ranch, destino para os turistas que querem se conectar com a natureza, acampando em uma das diversas cabanas que ficam espalhadas entre os 1.700 hectares do parque, já funciona desde o dia 22 de maio. Já o Safari Wilderness também já retomou suas operações, com os turistas podendo dirigir os seus próprios carros pelas instalações das atrações.

Por fim, o Bok Tower Gardens, terceiro maior jardim dos Estados Unidos, e o Resort temático LEGOLAND anunciaram a sua reabertura para esta segunda, dia 1 de junho.

Visando não criar focos de contágio, cada atração criou um plano de reabertura, que inclui medidas como a entrada controlada de pessoas, pagamento sem dinheiro em notas ou moedas, práticas de distanciamento social e limpeza frequente das áreas.

O LEGOLAND Florida Resort foi mais além em suas medidas de precaução, diminuindo a capacidade do parque pela metade e obrigando que os turistas e funcionários realizem testes de medição de temperatura antes de entrar no parque. Quem apresentar uma febre que supere a temperatura de 38° C será impedido de entrar no parque .

Além disso, mais de 200 estações de higienização das mão foram instaladas em todo o parque, que fica na Flórida Central, incentivando turistas e funcionários a realizarem a higienização das mãos com frequência.

Algumas atrações e a interação com personagens no parque continuarão suspensas, visando seguir as recomendações de distanciamento social e práticas de higiene.

Fonte: IG

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium