Quinta, 22 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

23° 41°

Teresina - PI

Últimas notícias
Simone Borges
Simone Borges Correspondente do Município de Corrente.
Cidades Melhorias
02/06/2020 12h39
Por: Marina Sousa

Prefeitura intensifica a recuperação de ruas e estradas em Corrente

Ação visa garantir a melhoria do tráfego dos veículos para atender com melhor qualidade a população.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Corrente, através da Secretaria de Infraestrutura, intensifica os serviços de recuperação das ruas da cidade e estradas vicinais do município. A ação visa garantir a melhoria do tráfego dos veículos para atender com melhor qualidade o transporte escolar, o escoamento da produção, dentre outros. No momento os trabalhos estão concentrados nas estradas que ligam a BR-135 às localidades de Caxingó, Morro Redondo, Santa Marta, bem como na Fazenda de Cima.

O trabalho de manutenção e recuperação das ruas e estradas acontece todos os anos após o período chuvoso. É um importante trabalho, pois garante o desenvolvimento econômico e social do município. Nesse sentido afirma o Secretário João Vítor. "O período chuvoso este ano foi mais prolongado, o que agradecemos a Deus. Por outro lado retardou um pouco o início das recuperações das nossas vias. Porém com o suporte do nosso Prefeito,  não estamos medindo esforços para deixar toda  malha viária municipal trafegável, atendendo assim os anseios da população", disse.

Na mesma perspectiva posicionou-se o Prefeito Murilo Mascarenhas. "O compromisso da nossa administração é com o povo e em todas as áreas. Mesmo nesse momento difícil de pandemia, estamos atentos a outros setores da administração, como é o caso das ruas e estradas. Sempre firmes, trabalhando no sentido de garantir melhores condições de segurança e conforto aos nossos produtores, moradores, alunos e todos que utilizam as estradas do interior do nosso município", concluiu o gestor.

Continua depois da publicidade

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®