Quinta, 22 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

23° 41°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
02/06/2020 13h45
Por: Blog do Lucão

Vídeo: Homem se mete em confusão alheia e termina morto com tiro no peito

O homicídio aconteceu no Alto Fogoso, Zona Rural de Bacabal

Vídeo: Homem se mete em confusão alheia e termina morto com tiro no peito

Um homicídio foi registrado na noite de domingo (31), na zona rural de Bacabal, o crime aconteceu no povoado Alto Fogoso.

As policias Militar e Civil foram acionadas até o povoado constatando a veracidade da denúncia. O corpo da vítima foi encontrado ainda no local onde caiu, após receber vários tiros.

 

O suspeito foi identificado como Gabriel e, a arma fogo teria sido entregue ao suspeito do crime por um indivíduo conhecido por Pelé.

 

De acordo com Joscilene, Erenilson, a vítima, estava bebendo, momento em, Gabriel discutia com outra pessoa e Erenilson começou a se envolver, chegado ambos a discutir. O resultado foi que Gabriel foi se armar e ao retornar atirou contra a vítima que foi alvejada com 5 (cinco) tiros, um deles, no peito esquerdo, vindo Erenilson morreu no local.

 

Ainda segundo informes, Gabriel, teria indo se refugiar no povoado Cajapió, localizada onde ele reside. Incursões foram feitas, mas o suposto autor dos disparos não foi encontrado.

 

Os investigadores Rogério e Jeane estiveram no local e colherão todas as informações. O caso agora segue sob investigação da Polícia Judiciária.

Reportagem de André Luís e Marcondes Araújo da TV Mearim, canal 4, Bacabal.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®