Quinta, 22 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 41°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Destaque
02/06/2020 16h23 Atualizada há 5 meses
Por: Blog do Lucão

Promotor de Justiça morre engasgado com osso no MA

O advogado, ex-promotor e ex-vereador Zé Lima passou mal ao se engasgar quando estava almoçando

Zé Lima era excelente advogado e foi aprovado no concurso público para promotor, chegando a atuar em diversas comarcas da Região do Munin.
Zé Lima era excelente advogado e foi aprovado no concurso público para promotor, chegando a atuar em diversas comarcas da Região do Munin.

Morreu hoje em um hospital na cidade de São José de Ribamar o promotor público aposentado e ex-vereador José Lima, depois de passar mal quando estava almoçando.

Ele, segundo informações de alguns vereadores da cidade do padroeiro do Maranhão, teria se engasgado com um osso e foi levado as pressas para o hospital, vindo a óbito.

Zé Lima, como era mais conhecido, foi formado em Direito em São Paulo e depois retornou para São José de Ribamar, cidade que virou sua bandeira de luta em favor dos mais necessitados e chegou a ser vereador por vários mandatos.

Excelente advogado, foi aprovado no concurso público para promotor, chegando a atuar em diversas comarcas da Região do Munin. E depois de aposentado vinha atuando como advogado.

PUBLICIDADE:

Fonte: Luís Cardoso
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®