Quarta, 17 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(89) 9 9935-9989
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Henrique Guerra Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9935-9989

Cidades - Gilbués

Postada em 22/02/2018 ás 12h27 - atualizada em 22/02/2018 ás 15h34

Publicada por: Henrique Guerra

Fonte: Câmera Municipal/Jênerson Gonçalves da Silva

Presença do Prefeito e Apresentação de Projeto de Lei, marcam a abertura do ano Legislativo
Primeira Sessão Ordinária de 2018, contou com a presença do Prefeito Leonardo de Morais Matos e apresentação do Projeto de Lei nº 01/2018, de autoria do Vereador Henrique Guerra
Presença do Prefeito e Apresentação de Projeto de Lei, marcam a abertura do ano Legislativo

Realizada em 20 de fevereiro de 2018, a 883ª Sessão Ordinária, da Câmara Municipal de Gilbués, abrindo o ano legislativo de 2018, contou com a presença de todos os Vereadores, e do Prefeito Municipal, o Sr. Leonardo de Morais Matos, o qual deu resposta aos requerimentos lidos ainda no expediente, que fará o possível para resolver os pedidos solicitados.

Foi apresentado o Projeto de Lei nº 001/2018, de autoria do Vereador Henrique Guerra, que pretende proibir o corte do fornecimento de água e energia elétrica nos feriados ou horários que antecedem feriados, de modo a evitar que o consumidor não fique sem água ou energia, sem que tenham um local para imediata resolução do corte, uma vez que as agências locais não funcionam nos feriados.

Na mesma Sessão foram feitos os seguintes pedidos:

Henrique Guerra - Solicitou uma atenção na infraestrutura do Bairro Vida Nova; Dimas Rosa Medeiros - Designação de funcionário para limpeza do terminal rodoviário de Gilbués, e o envio das máquinas para realizar o reparo da estrada vicinal da comunidade Bom Jardim; Marino Junior Fonseca - Recuperação das estradas vicinais das comunidades: Bandeira, Saltões, Lagoa Grande, Brejão, Boa Vista, Baixa do Coco, Barra dos Saltões, Xingu, Boi Morto e Santa Maria; Mudança do local de depósito do lixo urbano; Reforma do mercado público Municipal; Reforma das escolas da zona rural; Recuperação da estrada vicinal da comunidade Morro D'Água.

Além dos pedidos acima, realizados por requerimento escrito, foram feitos ainda, pedidos verbais, pelos Vereadores: Claudison Rocha, Erivan Martins e pelo Presidente, Ubiratan Veleda.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no próximo dia 28 de fevereiro, tendo como pauta o Projeto de Lei nº 001/2018.

Para mais informações veja a ata na íntegra.  

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium