Sexta, 27 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Gilbués
22/02/2018 12h27 Atualizada há 4 anos
Por: GILBUÉS

Presença do Prefeito e Apresentação de Projeto de Lei, marcam a abertura do ano Legislativo

Realizada em 20 de fevereiro de 2018, a 883ª Sessão Ordinária, da Câmara Municipal de Gilbués, abrindo o ano legislativo de 2018, contou com a presença de todos os Vereadores, e do Prefeito Municipal, o Sr. Leonardo de Morais Matos, o qual deu resposta aos requerimentos lidos ainda no expediente, que fará o possível para resolver os pedidos solicitados.

Foi apresentado o Projeto de Lei nº 001/2018, de autoria do Vereador Henrique Guerra, que pretende proibir o corte do fornecimento de água e energia elétrica nos feriados ou horários que antecedem feriados, de modo a evitar que o consumidor não fique sem água ou energia, sem que tenham um local para imediata resolução do corte, uma vez que as agências locais não funcionam nos feriados.

Presença do Prefeito e Apresentação de Projeto de Lei, marcam a abertura do ano Legislativo

Na mesma Sessão foram feitos os seguintes pedidos:

  • Henrique Guerra - Solicitou uma atenção na infraestrutura do Bairro Vida Nova;
  • Dimas Rosa Medeiros - Designação de funcionário para limpeza do terminal rodoviário de Gilbués, e o envio das máquinas para realizar o reparo da estrada vicinal da comunidade Bom Jardim;
  • Marino Junior Fonseca - Recuperação das estradas vicinais das comunidades: Bandeira, Saltões, Lagoa Grande, Brejão, Boa Vista, Baixa do Coco, Barra dos Saltões, Xingu, Boi Morto e Santa Maria; Mudança do local de depósito do lixo urbano; Reforma do mercado público Municipal; Reforma das escolas da zona rural; Recuperação da estrada vicinal da comunidade Morro D'Água.

Além dos pedidos acima, realizados por requerimento escrito, foram feitos ainda, pedidos verbais, pelos Vereadores: Claudison Rocha, Erivan Martins e pelo Presidente, Ubiratan Veleda.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no próximo dia 28 de fevereiro, tendo como pauta o Projeto de Lei nº 001/2018.

Para mais informações veja a ata na íntegra.  

Fonte: Câmera Municipal/Jênerson Gonçalves da Silva
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp