Quarta, 21 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

39°

24° 40°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Astrologia
03/06/2020 07h50
Por: Bruna Sampaio

Horóscopo: previsões para 03 de junho de 2020

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira

Foto: reprodução
Foto: reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A clareza é disponível, mas nem sempre as pessoas são receptivas a elas. Neste momento, você saberá em quem pode verdadeiramente confiar e que outras pessoas você vai ter de tratar com mais distanciamento que o normal.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Para além das brigas em que as pessoas se debatem, na tentativa de cada uma delas defender seus interesses, há outra estrela iluminando o caminho, a estrela da união dos interesses diversos, na comunhão, na colaboração.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Para que suas iniciativas resultem em maior abertura e capacidade de tomar decisões lúcidas, você precisa se munir de uma dose extra de atrevimento, já que não pode pretender certezas enquanto tudo estiver em andamento.

Continua depois da publicidade

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A solidão de suas visões maravilhosas é não poder as compartilhar com quem você gostaria. Não se importe muito com isso, porque na intimidade dessas visões há conexões misteriosas, a comunhão com o Universo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Todas as pessoas estão juntas e misturadas, a diversidade de suas orientações parece não ter cabimento para funcionarem de forma colaborativa. Contudo, é desse cenário que você vai ter de tirar o melhor.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O céu se abre e fica limpo, o horizonte se alarga, tudo isso é disponível a você. Porém, disponibilidade não é o mesmo que uma conquista; enquanto a primeira é a chance, a segunda é o esforço para que aconteça.

Continua depois da publicidade

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aquilo que é idealizado, mesmo parecendo distante, mas que produz esse ardor característico em seu coração, é o que você há de usar para se orientar neste momento de sua vida.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A prioridade não é você se dar bem e o resto que exploda. A prioridade deste momento importante de sua vida é colaborar, dentro do seu alcance, para que todas as pessoas significativas de sua vida melhorem.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O valor de bons relacionamentos nunca será priorizado o suficiente, porém, os fatos continuarão apresentando a você o quão indispensáveis esses são. Preserve em bom funcionamento esses vínculos preciosos. 

Continua depois da publicidade

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Observe com lucidez tudo que precisa ser feito e se dedique com carinho e atenção a dar conta de todas as tarefas que se apresentarem. Assuma responsabilidades, se complique, o caminho é novo e aberto às aventuras.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A definição do seu futuro não se dará através das limitações experimentadas na atualidade. A definição do seu futuro se dará através da força de suas aspirações e do quanto você se comprometer com elas. Realização.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É bem perto de você que se encontra tudo que você precisa. É bem perto de você que as contrariedades e os entendimentos lúcidos se misturam, e será desse caldo de cultivo que você terá de tirar as novas ideações. 

Fonte: Correio Brasiliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®