Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Cinema
R10 Cinema
As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.
Entretenimento What Remains
03/06/2020 12h44
Por: Bruna Dias

Trilogia de A. Lawrence Haskins será adaptada para os cinemas

Segundo a Variety, a Night Fox Entertainment deu sinal verde para a produção de ‘What Remains’, thriller de ação baseado nos romances de A. Lawrence Haskins.

O filme será o primeiro de três e trará à vida os personagens dos livros ‘The Whisper of Serpents’ e ‘What Remains: A Short Story Trilogy’. Os longas vão girar em torno da ascensão, da queda e da redenção da Detetive Kathryn O’Rourke e sua busca para encontrar a organização criminal que impiedosamente vem perseguindo sua família por décadas – e está ameaçando destruir a democracia.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

The Whisper of Serpents’ foi lançado originalmente em 2009, enquanto a trilogia ‘What Remains’ foi lançada em 2016 e dividida em três partes principais.

Confira a sinopse completa do primeiro romance:

O agente especial do FBI Michael di Rossi tem apenas um propósito: levar o rei do crime internacional William Chiang à justiça. Em sua busca, ele se vê no comando de uma investigação acerca do magnata Conrad Arthur Dupree e sua corporação – que, alegadamente, possuem laços com a Organização Chiang.

Entra a tenente Kathryn O’Rourke, detetive de homicídios cujo passado com Chiang deixou nada além de uma concha vazia de quem ela costumava ser. Agora, através de seu envolvimento na investigação de Conrad Dupree, ela está enojada de descobrir que o sádico Sr. Chiang está de volta para levar destruição à sua vida uma década depois do mais puro silêncio.

No olho da tempestade, há o tímido e inteligente Bobby Dupree. Filho de Conrad, ele se vê sozinho conforme busca por refúgio no despertar de um horrendo assassinado que ocorre em sua casa. Um assassinato que chama a atenção das massas e abala uma nação em seu âmago.

Fonte: Cine pop
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp