Quinta, 02 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 LGBT

R10 LGBT

R10 LGBT Últimas e principais notícias sobre LGBT.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Na web

Postada em 04/06/2020 ás 12h22

Publicada por: Francine Dutra

Lili Reinhart, de 'Riverdale', diz ser uma mulher bissexual orgulhosa
A atriz afirmou que iria se juntar ao protesto da comunidade LGBTQ+ contra o racismo.
Lili Reinhart, de 'Riverdale', diz ser uma mulher bissexual orgulhosa

Foto: Reprodução

A atriz Lili Reinhart, famosa pela personagem Betty Cooper da série "Riverdale", afirmou que é bissexual em publicação nesta quarta-feira (3) no Stories do seu Instagram. Na mensagem, ela diz que iria se juntar a um protesto da comunidade LGBTQ+ contra o racismo.

"Apesar de nunca ter anunciado publicamente antes, eu sou uma mulher bissexual orgulhosa. E vou participar desse protesto hoje!", escreveu a atriz. Horas depois, ela publicou vídeos da manifestação, que acontece em Santa Mônica, Califórnia.

Vários famosos participam da onda de protestos que acontece nos Estados Unidos depois da morte de George Floyd, sufocado por um policial branco em Minneápolis.

Na segunda-feira (1º), o ator Cole Sprouse, ex-namorado de Lili Reinhart, revelou que foi preso em uma das manifestações.

"Nos deram a opção de partir e deixaram claro que, se não recuássemos, seríamos detidos. Quando muitos se viraram para sair, encontramos outra linha de policiais bloqueando o caminho e então, começaram a nos algemar com lacres. Precisa ser dito que, como um heterossexual branco e figura pública, as consequências do meu encarceramento não são nada comparadas às de outros membros deste movimento", disse ele em seu perfil no Instagram.

Outros famosos que não participaram presencialmente das manifestações nas ruas resolveram apoia-las pagando a fiança de manifestantes detidos. Segundo o portal La Vanguardia, Katy Perry e Harry Styles doaram para um fundo que paga a fiança dos presos nos protestos. Nomes como Justin Bieber e Ariana Grande também haviam feito doações.

A cantora Halsey, além de doar para o fundo, esteve em algumas manifestações e prestou atendimento médico a um protestante que levou um tiro de arma de borracha.

Fonte: Notícias ao Minuto

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium