Terça, 07 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Saúde/Timon

Postada em 04/06/2020 ás 23h01

Publicada por: Lucas Stefano

Barreira Sanitária para monitorar casos de COVID-19 começa a funcionar 24 h
A barreira sanitária irá funcionar 24 horas e por tempo indeterminado.
Barreira Sanitária para monitorar casos de COVID-19 começa a funcionar 24 h

A barreira sanitária instalada na BR 316, localizada próxima ao residencial Novo Tempo, começou a funcionar nesta quinta-feira (04). A ação conjunta entre Teresina e Timon conta com equipes integradas de trânsito, guarda municipal e saúde das duas cidades e faz parte das medidas estratégicas dos dois municípios para evitar a propagação do coronavírus.

 

“Estamos iniciando a barreira sanitária realizada em conjunto com o município de Teresina que tem como objetivo principal, manter o trabalho de fiscalização e de conscientização daquelas pessoas que chegam ao nosso município e que possivelmente, possam estar infectadas com a Covid-19”. Destaca o secretário de Planejamento de Timon, Jeferson Veras.

 

“Os casos suspeitos serão encaminhados ao sistema de saúde de Timon e seguindo o acordo de cooperação técnica, essas pessoas também podem ser encaminhadas para Teresina”, explica Jeferson Veras, secretário de Planejamento do município Maranhense.

VEJA O VÍDEO:

A barreira sanitária irá funcionar 24 horas e por tempo indeterminado. “As estatísticas feitas não só pela Prefeitura de Timon, como também pela Prefeitura de Teresina, mostram que 89% das pessoas que passam nesta BR (316) são das 16 cidades próximas a Timon e também que vem de outras cidades, rumo à Teresina, Fortaleza e ao Sul do estado do Piauí. Então, a parceria do prefeito Luciano Leitoa com o prefeito Teresina é de suma importância.” explica Jaime de Oliveira, diretor de operações de trânsito de Teresina.

 

 

PUBLICIDADE:

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium