Terça, 07 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Cultura - Piauiense

Postada em 05/06/2020 ás 20h27 - atualizada em 06/06/2020 ás 09h44

Publicada por: Cristina

Winderson Nunes anuncia construção de dois teatros no Piauí
Os teatros serão constuidos a partir de materiais de outros teatros demolidos, abandonados
Winderson Nunes anuncia construção de dois teatros no Piauí

Reprodução Instagram

O piauiense Windeson Nunes anunciou no Twitter nesta sexta-feira (05), a construção de dois teatros no Piauí. 

O Humorista e youtuber divulgou sua felicidade em conseguir realizar o sonho de possibilitar que artistas que não tem condições financeiras em início de carreira tenham um espaço que possa ser usado de forma gratuita. 

De acordo com a publicação um será construido no interior do estado, na cidade natal do humorista com 100 lugares e o outro em Teresina com capacidade para 700 pessoas. 

"O teatro com da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto. O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirulipa do Humor Piauiense, por que o tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida Quero que comediantes queriam se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo", publicou em seguida.

Winderson disse ainda que os teatros serão constuidos a partir de materiais de outros teatros demolidos e abandonados e o público saberá de qual teatro foi a poltrona que estará sentado. 

Winderson completa a publicação incentivando o público a conhecerem o Piauí, quanto passar a quarentena e os teatros estiverem prontos que possam estimular a cultura no estado. 

"O teatro com 700 lugares terá configuração para 100 lugares também pra artistas que fazem seus shows pelas primeiras vezes se sentirem confortáveis com a sala, eu sei como é ruim um vazio e 3 pessoas aplaudindo, proteger a cabecinha de vcs meus nenens. Bom é isso, arquiteto desenhando, esperando uns material, e esperar a quarentena acabar, chegou a hora de brincar de the sims, quando acabar as obras venham conhecer meus teatros, ajudem meus amigos, conheçam o Piauí". 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium