Terça, 04 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Curiosidades

Curiosidades

Curiosidades Coluna de notícias curiosas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Bizarro

Postada em 08/06/2020 ás 10h19

Publicada por: Bruna Sampaio

Grupo hacker afirma que Michael Jackson está vivo e congelado
Grupo acusa a família de ter depositado o corpo do astro a 200 ºC negativos
Grupo hacker afirma que Michael Jackson está vivo e congelado

Foto: Montagem/R7

ATal qual Elvis Presley em sua época, o destino de Michael Jackson é fruto de todo o tipo de teoria da conspiração e especulação. O mais novo capítulo dessa estranha narrativa envolveu o famoso grupo hacker Anonymous (ou alguém se passando por ele), que afirmou que "sabe a verdade" sobre a morte do cantor: na verdade ele está vivo e congelado num complexo empreendimento científico.

Segundo as tais revelações, o astro — oficialmente morto em 2009 — na verdade estaria sendo mantido inconsciente em uma câmera frigorífica criogênica.

Sem maiores explicações, o grupo acusa a família de ter depositado o corpo do astro a 200 ºC negativos num composto de nitrogênio líquido.

Para dar o mínimo de embasamento para a teoria, o perfil (@AnonymousACCs, sem qualquer ligação comprovada com o grupo hacker) publicou algumas imagens, que uma rápida investigação revelou já ter sido divulgadas na época da morte do cantor.

Uma série de reações químicas seria o método utilizado para impedir a morte do cantor. "Existe uma perfuração em seu peito onde é inserido todos os materiais para que seu corpo não apodreça", afirma a tal divulgação.

O principal arquiteto do plano seria o médico particular do astro, Comrad Murray, que teria se aproveitado do cansaço de MJ por causa das turnês que ele planejava na época.

Além de bizarras e sem qualquer comprovação, não existe, até o momento, o mínimo de chance de algo assim levar crédito. O que me lembra que em 2018 já apontávamos outras teorias sobre a morte de MJ, como a falta do nome dele na cripta. Relembre a seguir!

Fonte: Hora 7

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium