Terça, 11 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Mulher

R10 Mulher

R10 Mulher Tudo sobre a mulher moderna.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Veja as dicas!

Postada em 08/06/2020 ás 14h02 - atualizada em 08/06/2020 ás 14h14

Publicada por: Marina Sousa

Como clarear axilas e virilha em casa de maneira eficaz
O escurecimento é causado por motivos parecidos como depilações e mais.
Como clarear axilas e virilha em casa de maneira eficaz

Foto: Divulgação/Pinterest

Uma das coisas que mais preocupam e desagradam as mulheres são as manchas escuras que aparecem na região das axilas e da virilha, também podem aparecer na região dos cotovelos e joelhos, e isso acaba desagradando a grande maioria das mulheres, pois, sabemos que as mulheres sempre estão preocupadas com sua estética e seu bem estar, mas não se preocupe, existem receitas caseiras para clarear axilas e virilha de maneira segura e eficaz no conforto de sua casa, é isso mesmo!

Mas antes de vermos as receitas caseiras para clarear, vamos entender como essas regiões ficam escurecidas, quais os motivos, tanto na axila quanto na virilha, o escurecimento é causado por motivos parecidos como depilações com cera, lâminas e cremes depilatórios, essa ação é entendida pelo corpo como uma agressão e, por isso, produz mais melanina na região, tornando a pele mais espessa e escurecendo a região, também há outras ações que escurecem o local, como a exposição ao sol, alergias, irritações causadas por cosméticos, assaduras, atrito, micose e aplicações caseiras com finalidade de clarear a pele que dão muito errado e acabam prejudicando a pele, são vários fatores que influenciam nesse processo.

Receita Caseira: Como clarear axilas e virilha com Bicarbonato

Uma das receitas caseiras mais conhecidas é a com Bicarbonato, é simples de fazer e você gasta muito pouco, para clarear axilas e virilha com bicarbonato deve-se preparar uma pasta com os seguintes ingredientes:

2 colheres de sopa de bicarbonato

20 Ml de leite de rosas

Para preparar você deve misturar bem os ingredientes até formar uma pasta e aplicar nas áreas afetadas, deixando atuar por 15 minutos. No final, deve-se lavar com água morna e passar um creme hidratante. Aplicar pelo menos 2 vezes por semana.

 

Receita Caseira: Como clarear axila e virilha com Argila Branca

A Argila Branca também é muito procurada e utilizada quando o assunto é clareamento de axilas e virilha, para clarear axilas e virilha com argila branca deve-se preparar uma pasta caseira com os seguintes ingredientes:

1 colher (sopa) de argila branca

2 colheres de água

3 gotas de óleo essencial de laranja

O modo de preparo é super simples, basta misturar os ingredientes ate formar uma pasta e aplicar na região que deseja clarear. Deixar atuar por 15 minutos e lavar a seguir.

 

Produto para clareamento de axilas e virilha

Na internet você encontra diversas receitas caseiras e eficientes para clarear axilas e virilha, porém, se nada resolver e você estiver muito incomodada com esse escurecimento pode optar por comprar um produto que recomendam muito, o Melan-Off Concentrado Clareador que é um produto especifico para clarear essas regiões, é um pouco caro, mas os resultados são 99% garantidos!

Fonte: Mundo das mulheres

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium