Terça, 11 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Teresina - Areolino de Abreu

Postada em 09/06/2020 ás 17h06

Publicada por: Bruna Sampaio

Detento morre após ser agredido em hospital de Teresina
O principal suspeito de ter cometido as agressões é um outro interno da unidade
Detento morre após ser agredido em hospital de Teresina

Foto: google maps

Um detento morreu no Hospital de Urgência de Teresina, no último sábado (06), após ter sido espancado no Hospital Areolino de Abreu.

O principal suspeito de ter cometido as agressões é um outro interno da unidade, que também apresenta problemas de saúde mental. 

Em nota, a direção do hospital afirmou que após o ocorrido, tomou as medidas administrativas cabíveis aumentando a vigilância dos internos para impedir novas situações como essa.  

Veja a nota abaixo: 

A direção do Hospital Areolino de Abreu informa que após o episódio de espancamento ocorrido na unidade há cerca de um mês, e que resultou na morte de um interno no último sábado (06) após o mesmo ser internado no HUT, a diretoria tomou as medidas administrativas cabíveis aumentando a vigilância dos internos dentro das dependências da unidade para impedir novas situações como essa. A diretoria informou também que ainda não foi contatada pela polícia a cerca de uma investigação sobre o caso, mas assim que o contato for feito a unidade prestará total assistência nas investigações caso seja solicitada.

 
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium