Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Brasil Separação oficial
10/06/2020 09h12
Por: Bruna Sampaio

Regina Duarte é exonerada da Cultura e diz: 'Deu-se! Ufa'

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A atriz Regina Duarte foi exonerada da secretaria especial da Cultura nesta quarta-feira, após três semanas do anúncio de sua saída do cargo. Segundo o decreto publicado no Diário Oficial da União e assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antonio a exoneração ocorre a pedido de Regina.

Após uma saída negociada com o governo, a atriz deve ganhar um cargo na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, administrada pelo governo Federal. Ela classificou a ida para a instituição como "um presente" que recebeu do presidente. A Cinemateca enfrenta uma crise, com salários atrasados e acervo ameaçado.

Regina sinalizou alívio com o fim de sua passagem pela secretaria em uma mensagem publicada na manhã desta quarta-feira numa rede social: "Deu-se! Ufa", postou a atriz, junto com uma reprodução do decreto de sua exoneração do cargo.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, o ator Mario Frias, famoso como galã de "Malhação" no final dos anos 1990, é o mais cotado para assumir a chefia da secretaria da Cultura. Frias vem cortejando Bolsonaro nas redes sociais e nas últimas semanas chegou a participar de encontros e um almoço com o presidente.

Fonte: O Globo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp