Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
10/06/2020 10h37
Por: Francine Dutra

Totalmente Demais: Arthur e Eliza se unem e defendem Jojô de bullying

Foto: Globo
Foto: Globo

Jojô (Giovanna Rispoli) inventa que está doente porque não quer ir para a escola. Preocupados, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) conversam com a menina e entendem que ela está sofrendo bullying entre os amigos, por conta das roupas que usa e também pelo vídeo que Carolina (Juliana Paes) postou de seu pai imitando um cachorro. O dono da Excalibur se sente culpado:

“Foi uma brincadeira que eu fiz. Eu não sabia que isso ia dar problema, minha filha. Eu não sei como agir. Não sei o que fazer diante disso”.

Na sequência, ele acompanha a filha até a van da escola e se desculpa: “Perdão por tudo o que eu fiz, mas eu quero uma segunda chance. Me deixa ser seu pai de verdade. Eu quero proteger e cuidar de você. Me dá essa chance, por favor”.

Continua depois da publicidade

A menina topa e ao entrar no transporte, os colegas já começam a latir, zombando da situação. Arthur é firme com todos, defende Jojô, e ainda deixa todos curiosos sobre uma possibilidade da filha ajudá-lo na conquista de novos modelos para sua agência. Eliza vem de surpresa e interrompe, deixando todos assustados:

“Espera. Eu também tenho uma coisa para falar para vocês. Quem se meter com a Jojô, vai se ver comigo. O recado está dado!”

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp