Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
10/06/2020 10h48
Por: Francine Dutra

Fina Estampa: Teodora recupera peça do tesouro chinês

Foto: Globo
Foto: Globo

Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) encontrou o tesourou chinês que Pereirinha (José Mayer) tanto procurava, "passou a perna" no pescador e... acabou sendo roubada. A loira escondeu a caixa com as pequenas obras de arte em seu armário no vestiário do hotel e fez um escândalo quando descobriu que o objeto havia sumido.

Misteriosamente, uma das valiosas miniaturas reaparecerá no local no capítulo desta quarta-feira, 10/6. A ex de Quinzé (Malvino Salvador) chega ao hotel para mais um dia de trabalho e leva um susto ao abrir o armário para pegar seu uniforme. “Não é possível!”, diz Teodora para si mesma, ao ver a peça em cima da roupa.

Desesperada para reencontrar seu "bilhete premiado", a loira revira tudo para ver se acha outra miniatura, mas não tem mais nada. Desconfiada, ela se pergunta: “Será que vão me devolver todas... Uma a uma?".

Continua depois da publicidade

Após se arrumar para o trabalho, Teodora olha em volta para verificar se está sendo vigiada. Certa de que o local não é seguro, a gata coloca o objeto no bolso do uniforme: “Outra bobeira eu não marco. Você vai comigo".

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp